sexta-feira, 25 de março de 2011

Peço que me desculpem o mau feitio,

mas f#d@-s&, já não me bastava estarmos a levar com a crise nas ventas todo o dia. Ter enfardado duas fatias de bolo de bolacha carregadinho de café que me serviu para andar às voltas na cama a noite toda, e as poucas horas que dormi sonhei com a minha vida virada do avesso, mas em mau. Amanhecer com um tempo de m&rd@, que nem chove nem faz sol, é só cinzento. Ter os olhos e os lábios inchados como um besugo. Sim, com o sono também me incham os lábios. A sempre dolorosa e desconfortável menstruação. Uma cabrona de uma constipação que estava mesmo à espera da Primavera para aparecer. E a cereja em cima do bolo, foi ter tropeçado na escada e partido a unha pelo sabugo. Agora vou descer a escada e chamar nomes (em pensamento) às pessoas que se riram quando ouviram os dossiers a cair. C@br#&s.

That's all

4 comentários:

Anónimo disse...

Melhores sexta-feiras viram...ainda vai demorar, mas viram ;)
Quanto ao mau feitio, via blog não faz mossa ;)

Homem

Sofia disse...

Vai demorar? Porquê? :(

Anónimo disse...

A crise é algo que demora a curar :)

Homem

Sofia disse...

Se formos por aí nem daqui a 5 anos, sendo simpática, terei uma sexta-feira decente.

:)