sábado, 2 de abril de 2011

Há loiros e ruivos no sábado familiar

Sentada com a progenitora a rever pela xxxxx vez um episódio da Anatomia de Grey.

Mãe: Ai, que desconsoladinho este homem.
Eu: Hum?! Não percebi.
Mãe: Este actor. Tão cor de rosa. Que desconsolo homens assim. 
Eu: Não vês que é muito branco?
Mãe: Pois! Os loiros e os ruivos às vezes são assim.

Mãe: Já este não é nada desconsolado e também é loiro.
Eu: Não tens nada mau gosto. Não sei como...
Mãe: Oh, o teu pai parecia moreno. Enganei-me.
Eu: Devias tê-lo despido antes do casamento.
Mãe: Não estarias aqui hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ilusões ópticas e efeito de halo são tramados.

Homem

Algures disse...

E quem diz a verdade...

Sofia disse...

Homem,

Ao vivo e a cores, sem halo, não há como enganar. ;)


Algures,

É loiro Algures? :)