quarta-feira, 11 de maio de 2011

Acabei de ser informada por alguém, que não desconfia que eu seja hipocondríaca, que meter os dedinhos num teclado de um portátil estranho é exactamente a mesma coisa que esfregr as mãos numa sanita de uma casa de banho pública.

Sendo que sou uma pessoa com alguma propensão a sofrer de patologias não reais devo dizer que terei de rever todo os stock de medicação a transportar na mala bem como a agravar a situação tenho o péssimo hábito de roer as peles das unhas sempre que sinto uma proeminência. Como sou "individua" para mexer em vários computadores especialmente em um dia da semana, como o de hoje, que toquei no equivalente a uma sanita da estação dos restauradores (nunca viram? também não queria ter visto.)

De maneiras que além de doente, mensalmente transtornada e com tendência ao drama já andei a limpar todos os teclados, telefones e material de partilha ao alcance das minhas vistas o que provocou um certo espanto nas pessoas presentes, principalmente quando entornei o frasco do alcool em cima de uma secretária molhando alguns documentos de relevante importância. Tipo os censos de quatro pessoas que não conheço de lado nenhum. Mas que vou conhecer muito melhor  assim que preencher os novos impressos.  Ó se vou...


4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a ignorância é uma benção...e na ausência desta, o saber estar calado é uma insofismável qualidade.
Quando mesmo assim, algumas pérolas saem de algumas mentes, há que considera-las como são, nem mais nem menos, e continuar com as nossas vidas, sob pena de a nossa vida, não mais poder ser considerada nossa.

Homem

Sofia disse...

Estou estupefacta com a inspiração masculina de hoje.

A vida vai continuar a ser minha, só que com uns toalhetes desinfectantes adicionais. :D

Anónimo disse...

Isto há dias e dias, e quando assim é há que deixar a verborreia escorrer e retirar o essencial :)

Homem

Sofia disse...

Escorra para aí Homem. :)

Já retirei a minha parte e agradeço. Ainda consigo rir-me destes problemas mentais que vou tendo.