segunda-feira, 2 de maio de 2011

Back

Interrompemos a pausa para manifestar o espanto por só ter até ao momento encontrado um blogue, que se manifestou sobre o degredo do programa "peso pesado" transmitido ontem. Aos 15 minutos mais coisa menos coisa já estava chocada e sem palavras disponíveis para a (péssima) qualidade do programa, para não dizer (concorrentes, treinadores, provas, imagens de pessoas em sofrimento com rabos de fora) outras coisas.

Esperava mais de vós, confesso.

P.S. Sim, o meu ódio ao domingo permite-me ficar prantada a ver programas destes. Que me deixam escandalizada. Que me lembram porque é que tenho mesmo de acabar com o vicio do chocolate. Que me obrigam a fazer contas de cabeça para encaixar o ginásio num horário das 9h às 23h, coisa que não está a ser fácil devo dizer. M-e-d-o.


1 comentário:

Anónimo disse...

Deixei de ver televisão há uns meses, e devo dizer que não tenho sofrido de sintomas de ressaca, desde então.
Quanto a ficar alheado de fenómenos referidos, para grande perda minha, é um sacrifício que faço voluntariamente.

Homem