terça-feira, 17 de maio de 2011

É o que dá seres lambona

Pois que além das outras 500 séries, reality shows de culinária, roupas e pasteleiros que gosto de ver, a brothers and sisters é de longe a minha preferida, não desfazendo das anatomias, clínicas, hospitais e tudo o que seja doença, já se sabe que sofro de hipocondría e é um dos principais sintomas que temos é um enorme interesse pela medicina. Adiante. Devido a uma virose gripal bastante grave o meu pc viu-se invadido por episódios desta série, sendo que me obriguei a visionar quatro de cada vez de modo a verificar se existia perigo de contaminação, ou não. Agora que já está livre de perigo e os vi (papei) todos sinto-me assolada pela nostalgia de não haver mais nada para além da 5ª série. O sentimento é o mesmo de dar a última dentada num muffin de mirtilhos do Tesco ou do Sainsbury's em Londres. Acabou e tão depressa não há mais.     

4 comentários:

Anónimo disse...

Sofri de semelhante maleita...Spartacus, rules of engagement, two and half men...enfim acho que estou a ressacar.

Homem

Sofia disse...

A melhor maneira de curar a ressaca é apanhar outra bebedeira.
Há que escolher uma substituta. Nunca estará à altura, mas serve para entreter.

Anónimo disse...

Escolhi The Event...ainda é muito cedo para dizer .

Homem

Sofia disse...

A modern family. Ainda nem comecei. ;)