segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...

Não posso relatar de imediato via fotográfica aquilo a que me submeti durante o fim de semana, nomeadamente a ingressão na Viagem Medieval, porque seria deveras constrangedor para vós e para mim ao escarrapachar as evidências da veia fotográfica artística-ó-porno que a minha companheira de viagem tem. De maneiras que teremos algumas, poucas, decentes e outras que terão de desaparecer para todo o sempre uma vez que evidenciam traços de idade, uma urgente necessidade de corridas ao ar livre e praia, muita muita praia. 
Não sei se se passa o mesmo com vocês, certamente que não, acredito na vossa beleza interior e exterior, mas na parte que me toca não posso deixar de reparar que embora ache que os piropos estão cada vez mais decadentes começam a fazer algum sentido especialmente quando comparam partes do nosso corpo a peças de automóveis. Não é bonito, devo dizer. Acho até ofensivo e acrescentar no fim do mesmo a palavra "Jasus" não ajuda em nada, pelo contrário, parece uma coisa em grande, não estivéssemos nós no Norte e era menina para não sair mais de casa sem gola alta.
Sendo assim venho com o ego muito para baixo, por ser segunda, por ter sono, por quase me terem vendido a um marroquino (cuidado com os amigos que à primeira ocasião regateiam-vos por umas pulseiras e por descontos),  por terem dito "Jasus" no fim da frase que se referia a uma particularidade física, por não ter fotografias significativas uma vez que não vi nada de novo e por ser Outono. Este ano não tive férias de Verão. É triste! 

Ficamos assim, então...



Snif...



Sem comentários: