segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ai pessoas que já andava fartinha daquelas caras de marretas quando digo a minha verdadeira idade. Parecendo que não chateia-me desiludir as pessoas com a realidade. "Ah, a sério? Não pareces nada." 
Caraças, já não basta ter de me besuntar com cremes e óleos todo o santo dia para contrariar a idade e atrair todo o bicho careto, principalmente as melgas, e se sou alérgica a elas, ainda tenho de conviver com aquela cara de desilusão ao dizer a verdade. 
Vai daí cortei metade do cabelo. Tornei-me uma daquelas pessoas que come fruta fresca com frutos secos. Decidi assumir os meus trinta glup, e glup, seis anos. 
Claro que ainda estou longe do meu objectivo. Falta-me usar maquilhagem todos os dias, que me chateia ter os grunhos do rímel, ou máscara como quiserem, a piscarem-me nas pestanas a toda a hora, e uma saia travada abaixo do joelho para atingir o meu objectivo em pleno.

Me aguardem...

Sem comentários: