Não percebo estas meninas blogueiras que fazem textos a criticar as chamadas fashionistas por vestirem marcas como a Zara, Blanco, Mango, H&M e outras que tais.
Então ao que parece para estas mentes iluminadas só podem criar visuais as pessoas que vestem marcas para cima de um balúrdio. O resto é uma cambada de pirosas mal vestidas que pagam pouco pelos trapos e ainda andam armadas em estilosas a meter fotografias dos mesmos nos blogues. Que até nem é uma coisa pessoal nem nada, estão a ver?
Desde já me assumo pelas que paga pouco a vestir, se bem que de vez enquando lá cometo uma loucura de comprar na Lanidor e na Salsa.
Com muita pena vossa, nunca verão aqui a menina a posar neste estaminé. Primeiro, porque não tenho paciência para essas coisas, depois porque o que vem à mão de manhã é o que eu visto, claro que tenho algum cuidado com as cores e acessórios, mas não ando cá numa roda viva pela baixa inteira à procura de uma camisola verde musgo só porque sim. A verdade é que a moda altera-se em todas as estações e o tempo em que se comprava a roupa e o calçado para os seguintes cinco anos, no mínimo, já lá vai, e agora usa-se a peça numa estação e depois encosta-se até chegar o dia em que o roupeiro ameaça rebentar com a parede da frente ao projectar a porta por excesso de carga e se faz uma escolha para dar a quem mais precisa.
Posto isto e porque gosto pouco de atirar os euros pela janela ainda mais como a economia do país está ao nível das placas tectónicas vou continuar a achar piada às meninas que colocam fotografias de roupa, seja ela de que loja for. Excepto feiras, supermercados e chineses que daí não vem nada em bom, principalmente o cheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário