quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Acordar mais cedo do que suposto, cheia de energia. 
Tomar um pequeno almoço com sumo de laranja feito na hora com croissants a sair do forno.
Tomar um banho revigorante com um som frenético que faz o corpo mexer a cada acorde.
A roupa escolhida no momento e acertar na conjugação à primeira.
Sair de casa a horas e como por milagre o trânsito evaporou-se.
Chegar ao escritório e só ver caras bem dispostas. 
Sair e rumar para o ginásio de onde saio ainda mais bem disposta e com a vista lavada. 
Jantar em boa companhia junto ao rio.
Ver um filme enrolada numa manta enquanto bebo um chá.
Adormecer sem a obrigação em mente, porque amanhã é mais um dia de luta. 


Há dias assim... 








Mas não é para quem quer, é para quem pode.


Acordar atrasada, bastante. 
Estender roupa que hoje não me parece que chova e há-que aproveitar.
Tomar banho a correr e ao som de um gato a miar porque tem uma obsessão pela água.
Vestir e despir, calçar e descalçar 348646415 vezes, porque na rua tá frio e lá dentro estão 50 graus.
Pequeno almoço na A5 e valham-me as mudanças automáticas, senão nem isso. 
Chegar a atrasada e só ver gente mal fo#### dormida.
Sair e correr para a faculdade.
Engolir o lanche pelo caminho ou seja A5 que passou a ser o meu restaurante preferido.
Enfrentar quatro horas de professores, alguns entediantes outros alucinados. Valha-me também o jovem do terceiro ano que me anima o intelectuo.
Jantar uma sandwich mal amanhada lá pelo bar.
Ir dormir sem passar pela casa de partida que amanhã é mais do mesmo.

Adoro a rotina.

2 comentários:

Algures disse...

Ai ai...
Se num primeiro momento a coisa parece um dia perfeito, num segundo identifiquei-me quase na totalidade com o exposto, até porque tomamos o pequeno-almoço no mesmo estabelecimento e passei 4 anos a estudar à noite...
Vicissitudes que espero valham a pena.

Sofia disse...

Esperemos...