sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CARTA ABERTA À SENHORA DA DEPILAÇÃO!

Querida Carla!



Bem sei que lhe pago para efectuar um serviço que não é de todo o mais agradável de se fazer. Também compreendo que seja uma verdadeira tortura estar a ver pipis felpudos e pilinhas moles e peludas o dia todo. Mas please...
Não me peça para tirar a minha roupa interior.

Não me peça para abrir as pernas e muito menos me sopre para a dita.

Não partilhe comigo que lhe dá gozo fazer depilações a homens porque imagina que está a esfolar coelhos.

Não partilhe comigo que tem clientes tão peludas em certas partes do corpo como o seu caniche.

Mais uma vez não me sopre por favor porque isso é desconfortável e convém lembrar mais do que uma vez.

Não me meta a mão no local quando me dá o ultimo puxão, se pensa que alivia a dor está tão enganada.
Não me diga para lhe chamar nomes ou até mesmo para gritar caso me apeteça porque vontade não me falta.
E por favor não me massage com o óleo.
No fim de tudo Carla, obrigada por me deixar mais leve e despreocupada, por meter conversas sem nexo comigo porque sabe que naquele lugar dói muito, mas mesmo a sério que dói. Por se rir quando eu também me desmancho a rir em vez de gritar e chorar, mas não me sopre Carla... está bem???

3 comentários:

Eclipse disse...

Sopre dona Carla, ehehhehehheeh que alivia

Cátia disse...

Queração, estou a visualizar ou até mesmo a ter um déjà vu, lembras-te? Não houve cá sopros nem mãozinhas no "local" que a menina não gosta.. ainda assim lembro-me de ter ouvido um "a menina não ajuda, abra mais as perninhas" - PÂNICO -.. suplicas, suor e gargalhadas.. outra vez não, não por favor, aaiiii "Caty, give your hand please!!"
Risos.. e no fim.. TOU COLADA!! E mais leve =) Obrigada Ger..

Sofia disse...

Tens razão!
É oficial... Sou uma MARICAS!