sexta-feira, 21 de agosto de 2009

GAJAS!!! Elas versus Eles...

Ando aqui às turras com o meu cérebro a ver se entendo as mulheres e a comparar a natureza feminina com a dos machos.
Cheguei à "brilhante" conclusão que eles são muito mais simples que nós.
Não que algum dia me passasse pela cabeça trocar de género! NO WAY!!!

Depois a quem é que eu metia os ganchos no alto da cabeça e as milhentas bijuterias de que sou completamente aficionada? 
A que é que eu atribuía o meu mau humor se não fosse ao bendito TPM? 
Como é que eu justificava adorar ir ver aqueles filmes da treta que só nós as gajas adoramos e ficamos ali a sonhar com uma história de amor daquelas, em que eles até se odeiam no fim do filme descobrem que se amam e ele é sempre lindo, rico e tão divertido e sem problemas existênciais???
Como é que eu vivia sem me preocupar se os pêlos estão a crescer ou como os devo tirar, total free, tufe ou triângulo e aquela sensação de impotência em cima da marquesa de perna aberta a suplicar à Kat que me dê a mãozinha como se de um parto se tratasse, quase num misto de choro e riso dos nervos em vias de pensar no suícidio ao mesmo tempo que afirmo a mim mesma em silêncio, ter pêlos, vá lá não é assim tão mau, vamos deixar crescer e fazer rasta???
Não!!! GAJA FOREVER... 
Mas voltando ao ínicio...
Somos mesmo muito complicadas! Vejamos...
Hipótese 1:
Estamos sózinhas, sem respectivo quero eu dizer! Andamos ali a lamentar-nos pelos cantos.
Ai, ele não me liga! Ai, ele não é nada como parecia ser! Ai, ele não gosta de mim porque se gostasse ele fazia-me isto e aquilo!
E quando aparece um que até está disposto a fazer isto e aquilo? Fazemos o quê??? Hã???
Metemos defeitos e afastamos o rapaz como se tivéssemos uma picareta na mão e o perseguíssemos como a morte, vestidas com um manto negro... e ainda dizemos! Ai, este não porque tem sinais nas costas, porque tem um pêlo fora do nariz, porque gosta de futebol, não me vejo com ele porque ele dorme para o lado esquerdo e eu para o direito, este não porque ele é escorpião eu aquário e à uns anos conheçi um amigo de uma amiga de um amigo que tinha uma amiga que tinha um amigo e ele era aquário e eu dava-me mesmo mal com ele... DIFICIL...
Gajo que é gajo, não faz nada disto! Aceita a sua respectiva com os defeitos todos, até pode ser corcunda,  cheia de verrugas com pêlos no queixo, ter 300 kg, cabelo todo branco, bi-dente ou mesmo todos podres. Ele gosta dela e ponto final!
Hipótese 2:
Chateamos-nos com uma amiga por coisas tão insignificantes e se há amizade é suposto ultrapassarmos as coisas fácilmente, porque na verdade o que é importante é o que realmente sentimos ou o quanto gostamos de estar com ela, mas não, fazemos disto um cavalo de batalha e tornamos-nos nas pessoas mais indiferentes a tudo. Somos donas da verdade, da nossa verdade, e o resto não interessa nada... No momento alto da coisa vamos buscar tudo o que já estava morto e enterrado já em decomposição e pimbas! Novamente desenterrado e até já cheira mal, ainda piora a coisa e se já estava tudo mal ainda fica pior... Tomar iniciativa de resolver a questão??? Nem pensar!!! Afinal!!! Amigas ou não??? Odeio isto sinceramente... Claro que a vida continua, mas falta sal, falta pimenta e com o tempo habituamos-nos à vidinha sem tanto sabor e até já não parece tão mal.
Mas é mesmo necessário estar sempre assim???

O que é aconteceu aos tempos de risota, consolo, gritaria, histerismo, comprassssss, conversas sem sentido, zangas e discussões saudáveis???

Eles não, chateiam-se e discutem, por vezes até dão um murrito na cara do outro e levam pontos, mas pronto. Ficam ali a dizer asneiras e a chamar nomes um ao outro mas passado alguns dias tá tudo jóia! O sol brilha, eles vão ver um jogo de futebol, olham para umas miúdas que passam, assim daquelas gordurosas e até comentam "Xiii, que horror! Olha para aquele par de airbags tão grandes, deus nos livre daquilo!" ou até mesmo " Xiça que rabo horrivel daquela, tão redondinho e tão apertadinho nas calças! Cruzes credo!!!" mas pronto, passa, são Amigos...
Vamos lá deixar de ser orgulhosas e matar o assunto de vez e até sugiro que se faça a cremação dos assuntos e se atire as cinzas ao mar porque assim não se desenterra mais vez nenhuma!!! Sejamos gajos uma vez na vida tá???
Há muitas mais hipóteses, aqui ficam duas que estão assim mais pertinentes de resolução porque até já estou a imaginar o/a desgraçado/a que caiu aqui por engano a pensar em cortar os pulsos de tanto tédio...



*****

Sem comentários: