sexta-feira, 18 de setembro de 2009

I LUV LONDON...





Esta é a razão pela qual eu voto em Londres para aquele destino!

GOD SAVE .... MY KING!



Poisé, este meçinho, por sinal um bifinho já bem passadinho com molhinho de cerveja e alho... Daqueles famosos do Rui dos Pregos (passo a publicidade), que nos fazem babar só com o cheiro!

Bem bem... já me dispersei...



Voltando ao bife em questão! Ele também me faz babar como um bebé com os dentinhos a nascer, de cada vez que vou ao Google e encontro novas fotografias.

Fico com ar de menina deslumbrada cujólhinhos a sair dajórbitas e a boca como aquele emotion do MSN que tem a lingua de fora, a respiração fica ofegante e os batimentos cardiacos aceleram, rubor and so on! :P:P:P:P:P:P:P

.



"Clive Owen isn't as moody as he looks! "

Ora bamos láber esta frase... Clive Owen não é tão temperamental como aparenta!

.

Minhajamigas e meujamigos quéquisso interessa????

Ele é lindo, charmoso, sexy, maroto, sacana, rebelde, fashion, pink e inda por cima ele é mejmo , mas mejmo muita bom ... Actor! :P

Podia ser o mais temperamental que é uma palavra requintada para não chamar alguém de "malcriado"; "insolente" ou até mesmo um grandessissimo "estupor". E se ele não é tão "estupor" como aparenta, melhor ainda! Deve ser um grande fofinho... :P

.

Adonde é que se compra um bonequinho "temperamental" destes para eu ter em casa??? :P

Me gusta mucho... :P



P.S. Esta revista é um delírio.

      Vejam bem o um dos titulos "Why men have became scared of casual sex" lol

      Só se for em England, que tão cumedo peruque aqui tá tudo as usual... 

Sem comentários: