quinta-feira, 17 de setembro de 2009

P.... das GAIVOTAS!!!

Esta bicheza atormentou a nossa estadia no Sul do país...
Claro que além de ter o carro todo carregadinho das fezes das mesmas o que diga-se, que não ajuda nada ao possível amor que possa vir a nutir pela espécie, também estou com um sentimento de raiva e instintos assassinos em relação às mesmas.

E tenho para mim que elas fazem torneios de tiro ao alvo nos tempos mortos! Sim... porque não é possível que estejam só a brincar, pescar ou a falar (salvo seja) e ups...lá foi um cócózito! 

Elas as ditas conseguem estar uma noite inteira aos gritos ou lá como se chama aquele barulho infernal que fazem durante a noite todaaaaa. E é mesmo a noite TODA! 

Que o diga a minha cabeça que não parou de doer com o mix sono + piar da aves.

Também podem sofrer de incontinência rectal e a cada bomba largada gritem para os transiundes "Fire!".
A casa onde estávamos era perto de uma fonte que elas usavam de pissina. São umas p.... finas, com a mania que são engraçadinhas as pikenas! Todas frescas e airosas banhavam-se nas águas e grunhiam, gritavam, berravam nem sei que nome dar àquele canto de guerra que até hoje não me sai da memória, estragando o repouso de qualquer alminha que ali esteja a tentar dormir uns minutinhos.
XôôÔÔÔ...




Local : Lagues
Novela: " Gaivotas do Sul"
Elenco: Gaivota Amélia, Gaivota Gertrudes e maijumas 30 iguaijaélas



GRááááááááááááááááááááááá!! (vôo rasante aos carros em mortal incarpado com dupla pirueta na direcção da fonte onde a amiga se banhava calmamente...
- Boa noite Amélia!! Então que fazemos hoje para chatear os insónio-manómanos?
Fui ao Gavião Godofredo para afinar a pontaria da tripa grossa. Estava um bocadinho desalinhada em vez de acertar nos carros acertei no cabelo duma piruquenta enjoada.


GRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!
- Olá Gertrudes! Bem... hoje bebi tanto oleo dos barcos que me tirou o sono e estou com uma soltura daquelas! Trouxeste o "quantos queres"??? Espero que saia o cinzento! Adoro acertar com a minha mira cagadeira em carros cinzentos.... Tá ali um smart mesmo a pedi-las!

.
GRÁÁÁÁÁÁ GRRRRÁÁÁÁÁÁÁ GGGGRRRRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
- Boa boa Amélia! E ainda podemos fazer isso a cantar a noite toda o CD do Mikael das Camionetes versão Gaivonete Remix... ihihihihihihihihihihi Eles vão adorarrrrrrrrrrr!!!
XôôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔÔ! XôôÔÔÔÔÔ...

Sem comentários: