domingo, 25 de outubro de 2009

DOMINGO SO WHAT???





E como estamos numa de U2, a musiquinha de hoje é ....





SUNDAY BLOODY SUNDAY





Odeio domingos!

É aquele dia melancólico que antecede uma "fantástica" e vigorosa semana de acordar cedo, trânsito airoso e desenfreado, aquele gabinete 8 horas a fio a ver a linda serra de Sintra sempre com um sorriso nos lábios e a ouvir as p.... das moscas e o som afinado da máquina de calcular e das teclas do pc. Sair a correr (acelerar) pela A5 até ao caos da cidade para entrar alegremente numa turma de 50 alunos onde 9 são homens o resto tudo females, que nos miram dos pés à cabeça e tornam a ver para não deixarem escapar nada! (que saudades) arghhhhh





Sooooooo! (em anglês é mai lindo)

Domingo é aquele dia em que ficamos horas a olhar para uma tv, correr os cento e tal canais e constatar que só dá porcaria ou ver um filme que não exige qualquer tipo de energia cerebral ou até mesmo como eu estou a fazer sentada no sofá de pc no colo (não aconselhável aos meninos porque dizem que mata a bicheza).

E como não me conformo com isto combino umas coisas para o Domingo, e raios fico mesmo irritada que nem me apetece fazer nada e nem ir ao tal sitio combinado!





Como já não sei o que estou a escrever neste post e acredito que não saia nada de jeito daqui hoje DOMINGO! Vou sair...





Beijos e boa semana! **





P.S. Se alguma coisa acontecer, daquelas tipicamente domingueiras que só nos acontecem a nós... Eu volto!  

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Eu gosto dos Domingos. Fazem-me pensar que já estou no meu 2º dia de descanso :P

Sofia disse...

2º e último! :D

Red Tape disse...

Há dias fantásticos não há? Preferia que a segunda-feira passasse a ser domingo. E o domingo uma espécie de Sábado II. Heheh
O que faria, passar a odiar a terça-feira e com o mesmo problema domingueiro, mas ao menos tinhamos um fim-de-semana mais completo, vá.
eheh

Sofia disse...

Estou plenamente de acordo!
3 dias de fim de semana era bom e também não era mau de todo mas será que já era abusar uma quarta feira de descanso?? :p
Sabe tão bem a meio da semana...
Bem negociado até trocava o Sábado II ou do Domingo sem Sábado II pela quarta de descanso!
Já tou confusa! lol
:p

Cátia disse...

I hate, hate, hate os domingos.. são dias melancólicos, dias em que não apetece fazer nada, senão dormir até ao almoço, comer qq coisa, voltar a deitar no sofá, fazer zaaaaping, perceber que não dá nada de jeito na tv, passar pelas brasas, acordar com uma dor no corpo que não se pode, olhos, boca, cara inchados, cabelo desgrenhado.. passar a vista n vezes para o tlm, ou melhor, para os.. levantar, olhar á volta, ir ao quarto, cozinha, ao wc, perceber que mais uma vez não há nada p fazer.. voltar p sofá, ir á internet, vaguear pelo H*, F*, M*, B*, comer chocolates, al plato, gum's, etc e perceber que já é noite e que dali a umas horas há que levantar para começar uma semana inteirinha de trabalho.. é deprimente.. e isto num dia cinzento de Outono.. imaginem num dia de Inverno com chuva, raios e coriscos.. Unfffff

Cátia disse...

Quero a 2ª feira, de manhã, em casa.. :(

Vou pedir muito muito muito.. talvez algum dia seja ouvida..

Sofia disse...

Possa! Até fiquei com pena do Domingo Cátia...
Tadinho ele não tem culpa disso tudo! :P