terça-feira, 27 de outubro de 2009

HEAVEN & HELL







E porque eles também têm lugar aqui no blog até agora maioritariamente feminino e como já estamos habituadas a  chamar isto e aquilo aos meninos e que não os percebemos e são insensiveis e blá blá blá vamos lá dar umas dicas aos pikenos a ver se nos entendemos de uma vez por todas!!! Sim???



Já agora as meninas que acham que isto é um blog que só fala de sexo, são livres de mudar de página se ficarem ofendidas ou chocadas com os assuntos que aqui vou abordar. (só um à parte)

Há por aí muito blog chato, melancólico, profissional, político etc, podem ir até lá... Sim porque desta vez também, mas não só, é de sexo que vou falar.



A aulinha hoje é um bocadinho generalista, mas mais coisa menos coisa vamos todas dar no mesmo.





Proibidíssimos de:



- Apertar o pneuzinho/bóia de salvação e fazer piadinhas sobre ele ou até mesmo chama-lo de coisinha querida, fofa e boa etc...

Se há coisa que uma indivídua abomina é que nos lembrem que o tal amontoado de gordura localizada jaz ali e já ninguém lhe tira o lugar cativo.

Dica: ignorar o pneu e evitar tocar lhe, se por engano tocarem lá, não parem e continuem até à próxima paragem e livrem-se de abrir a boquinha.



- Olhar descaradamente para outra fémea género "boazona" quando estão ao pé da respectiva a não ser para fazer algum comentário mordaz relativamente a algum defeito físico da mesma

Dica: não olhem senão quiserem problemas e se olharem por engano digam qualquer coisa de mal da rapariga assim sossegam a vossa princesa, nem que seja que tem pêlos no buço ainda que seja mentira.





- Não reparar que ela cortou as pontas do cabelo ou que encaracolou as pestanas, depilou as sobrancelhas ou arranjou as nail's!

Dica: inventem uma dor de barriga ou um problema grave no trabalho que nem vos deixe tempo para pensar em mais nada. É a única maneira de se livrarem de uma discussão " nem olhas para mim, já não te desperto interesse!" O ar de cachorrinho abandonado funciona nestas ocasiões.





- Não saberem as datas do primeiro beijo, aniversário do namoro, casamento, dos aniversários da familia dela, dos animais de estimação, dojamigos etc...

Dica: utilizem o calendário do Google e uma vez por mês tentem saber quem faz anos no mês seguinte. Escrevam todas as datas piroso-importantes e se cometerem alguma gaffe, invertam o jogo " E tu lembras-te quando é que jantámos naquele retaurante todo XPTO?" , neste caso é bom que saibam o dia ou calem-se.





- Tocarem no "feijãozinho" como se fosse um brinquedinho de silicone alusivo ao halloween!

Calma lá meus amigos, isto tem arte! Não se vem mexer em tal local como se toca numa campainha, ou procurar o dito como se andassem em busca do Wally.

No minímo ela dispensa logo os preliminares e passa para a acção a fingir que foi do melhor que já teve.

Dica: Não tem nada que saber, aliás tem. Mas pronto! digamos que é como se estivessem a tirar uma pestana do olho, mal comparado pronto... devagarinho. Nao exageremos, mas se ela evitar peçam-lhe ajuda que nós achamos isso fofinho :p





- Palavrões durante o acto! Humm ... depende dos gostos!

Dica: Se ela não corresponder logo e hesitar é porque está a pensar no que vai dizer, logo não voltem a dizer nada do género. Abordem o assunto mais tarde mas deixem que seja ela a tomar a iniciativa.





- Não façam perguntas durante a acção, do género "então não dizes nada???"

Provavelmente está a apreciar o momento e nem tem capacidade de raciocínio para tal e o mais certo é sair alguma coisa menos sexy ou até mesmo constrangedora que a faça rir nos meses seguintes quando se lembrar do assunto.

Dica: Olhem para ela, toquem, falem ao ouvido, mas não façam perguntas destas. Nós até vos podemos elogiar mas não vai ser ali naquele momento nem perante questões difíceis destas.





- Não nos mandem calar nem baixar o volume!

A maioria de nós nem dá conta do ruído que faz, até porque quem é que ouve alguma coisa nestes momentos???

Dica: Beijar resulta para sossegar os ânimos e tocar na boca com os dedos também...





- Não digam mal da familia nem dos amigos em situação nenhuma!

Mesmo que não nutram qualquer tipo de "amor e carinho" pelos mesmo é como comprar um bilhete para uma discussão com direito a asneiredo do pior e ainda acabam com ela lavada em lágrimas a balbuciar "se tu não gostas deles então também não gostas de mim!"... Nós gostamos destes dramatismos!

Dica: Não se pronunciem! Não somos tontinhas e percebemos perfeitamente quem gosta de quem e se algum amigo ou familiar for desagradável com o seu mais que tudo vai ter os diazinhos contados, desde que como é óbvio vocês não se manifestem e mantenham a postura de vitimizado.



E hoje ficam por aqui os conselhos mal amanhados, mas há mais porque se há bichinho complicado somos nós as babes.



To be continued... **

2 comentários:

Rosa Cueca disse...

eu adorei o do "feijãozinho" isto porque sim, aqui me confesso (eu vou arrepender-me disto nao vou?) quuuuuueeeeee já segui para bingo só para que parassem de me torturar.
sim porque aquilo foi tortura plena.

Sofia disse...

Não te preocupes que além de ser um post que eles têm "medinho" de comentar e os outros que sofrem de impulsos para o fazer, cortam os pulsos antes da retaliação...

Todas nós já passámos por esse tipo de tortura fisica!

Lol