sexta-feira, 9 de outubro de 2009

LINDA!? Again...





Vamos lá ver se é a última vez que toco neste assunto, han!



Conversa no msn quarta-feira:



Ele -  Olá

Eu -  Olá

Ele - tudo bem linda?

(arrepio das unhas dos pés ao couro cabeludo... contar até 10... respirar fundo)

Eu - sim e ctg? Sofia 

Ele - ?

Eu - está tudo bem e chamo-me Sofia, não é Linda



(silêncio absoluto... fim do diálogo)



Conversa no msn quinta-feira: (não era o mesmo)



Eu - Olá P.

Ele - Oláaaa Sofia   :-)

(até aqui tudo bem)

Eu - então como estás, as férias foram boas?

Ele - sim foram boas, e tu como vais?

Blá, blá, blá, blá...

Ele - vou só jantar e já volto linda

(arrepio desde as unhas dos pés ao couro cabeludo, tremeliques nojolhos ... contar até 5 porque este só estragou a conversa no fim)

Eu - ok ... :-s       



(a linda desapareceu)



Ontem a Caty sofreu o mesmo dilema numa despedida...



Mania esta agora de chamarem as pessoas de LINDA !!! É piroso!

Não podemos voltar ao estado normal em que as pessoas se tratavam pelos nomes que os paizinhos lhe deram.

Pronto, eu sei alguns não foram felizes nas escolha! Mas já que temos de o suportar a vida toda ao menos que seja o que já temos gravado no subconsciente e não estas piroseiras de linda para aqui e linda para ali.

Vá vamos lá esqueçer este pequeno incidente e voltar ao normal está bem? :p



Beijoquinhax docex LINDOS!!

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Tens muito mais palavras do que LINDA. Há o FOFA, QUIDUXA ou o JEITOSA...lol

Sofia disse...

Existe uma panóplia de nomes Kidos e fofos. Todos capazes de me provocar urticária e tendências maníacas depressivas com piorreia crónica. Mas o LINDA é aquela palavrinha do final da frase como a cerejinha no topo do bolo! lol

P.S. Também nutro um especial carinho pela "bébé"!