segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MONDAY BLOODY MONDAY...





O fim de semana foi tão cansativo mas sabe bem chegar a segunda-feira e sentir que foi preenchido e sem nenhum momento de tédio.



Sexta-feira

8 horas de trabalho + A5 Cascais-Lisboa + ir a casa trocar de roupa e buscar o bonsai da Sónia que estava de férias em minha casa por causa do acidente de mota + ir ter com a Sónia + Jantar ali no McGordura + cinema no Alvaláxia + massagem fantástica naquela cadeirinha amiguinha das minhas costas + filme estupidificante mas sem exigência de qualquer esforço cerebral nem emoções contidas e finalmente aterrar na cama de forma muito pouco sexy.

Sábado

Alvorada cedo (lá se ficou a caminhada em sonhos) + ir buscar a leoa ao covil + compras para o almoço do Luis + ajudar no manjar dos deuses + comer até sentir que não cabia nem mais um grão de arroz + digerir como uma cobra acabada de deglutir uma vaca na King size de H2O do Luis com as babes e o próprio + show de dança + ir ao shopping comprar AQUELE vestido + ir a correr de Cascais ao Alvaláxia ver maijum filme com elas + ir a casa só dizer que estou viva e ouvir o meu irmão perguntar se são horas de aparecer quando já me estava a preparar para desaparecer + ir ao covil para a extreme makeover (horasssssss naqueles preparos) + Urban "bitches" aos montes + dançar, falar, observar e ter vontade de agredir um jovem que dançava de forma suspeita entre nós e finalmente aterrar na cama de forma muito pouco sexy.

Domingo

4 horas de sono e uns olhos que mais parecia o Marilyn Manson+ ver a Anatomia de Grey (obrigatório) + votar porque a malta tem deveres e direitos + trabalhar porque é quando há silêncio + torcer um pé e cair cheia de sacos e pastas porque quem fez as ruas de Lisboa devia estar bêbado e deixou tudo torto + jantar com as babes da Lapa + aterrar na cama tarde e de forma nada mas mesmo nada sexy ...



Estou de rastos, apática, com nódoas negras, cerebralmente parada, isenta de sentimentos e verdadeiramente sonolenta. Ainda ponderei muito sobre as vantagens e desvantagens de hoje poder ficar na cama...  



É o lado bom de ser solteira e livre de apêndices!

20 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Confesso que fiquei cansado, só de ler o post...lol

Sofia disse...

Humm... Nada mau ficares só cansado! :)
Enquanto não cortares os pulsos está tudo jóia!

;)

Jedi Master Atomic disse...

Tudo joia???
Olha que essa palavra é muito semelhante ao LINDA :P

Sofia disse...

Exactly... :D

Se não os podes vencer... Junta-te a eles! :)

Não concordas LINDO? lol

Jedi Master Atomic disse...

Ia dizer "Claro FOFA", mas não consigo chamar esse nome a alguem que está na Industria da Contabilidade :P

Sofia disse...

Lol...

Não deixes que a minha profissão retenha na fonte os teus impulsos linguístico-pirosos!

By the way! Adoro o Dr. House... ;)

Jedi Master Atomic disse...

Mas quem é que não gosta do Dr. House, pah?

"Pah" é muito mais fixe que "fofa". Até porque "fofa" para a malta que se queixa de ter peso a mais, pode ter um sentido maldozo...lol :P

Sofia disse...

Prefiro a "fofa"!

"Pah" é coisa que me lembra assim MACHO.
Juntas-lhe uma valente palmadinha nas costas e tens livre trânsito no clube dos individuos que ficam horas de pé no Centro Comercial a ver futebol nas televisões das lojas e supermercados, como se de um grupo de amigos companheiros palhaços se tratasse.

De longe a FOFA da indústria da Contabilidade... please! :)

Jedi Master Atomic disse...

De vez em quando vejo futebol na televisão de um centro comercial com amigos meus, mas não de pé :P

É minha impressão ou nesta tua foto notam-se uma olheiras? looool :P

Sofia disse...

Lolol...

Ahhh! Fazes parte do clube... lol
Não me digas que levas a cadeirinha de praia para te sentares confortávelmente na primeira fila?

Estou a precisar de férias! :D
Mas obrigada pela preocupação, pah! :p

Jedi Master Atomic disse...

Cadeirinha? Para que? Nos centros comerciais há montes de cadeiras :P
Não fico lá muito confortavel porque as cadeiras não são muito boas e também não fico na 1ª fila porque é muito em cima e tenho que ter cuidado com o pescoço que eu já não tenho 18 anos :P

Não é preocupação, oh minha. É mesmo para ir gozar com as olheiras...lol

Sofia disse...

Claro! Só podia...

Mas aconselho-te vivamente uma visitinha ao oftalmologista!

Olheiras?? Onde é que viste isso??? :)

Jedi Master Atomic disse...

Oftalmologista?
Mais ainda? Eu já tenho 4 olhos...queres que fique com mais? :P

As olheiras...vi no teu 1º post. Penso que é uma foto tua que lá tens, certo? lol :P

Sofia disse...

Papos! lol

É verdade! Não tenho o bom aspecto das meninas das fotos normalmente vistas no blogs (maioritariamente tiradas da net) e nem me dou ao trabalho de usar photoshop...

Jedi Master Atomic disse...

Ah pronto....são papos. Nem quero imaginar o que é que andaste a fazer na noite anterior a teres tirado essa foto.

E agora vou ser filosofico: o "aspecto" não se mede apenas pela aparência fisica.

TOMAAAAAAAAAAAAAAA....lol

Sofia disse...

Não queiras mesmo. Mas não deve ter sido nada de muito importante porque não me recordo e não foi concerteza do alcool porque não bebo... muito, nem sofro de amnésia!

Os meus distúrbios são outros! Lol

P.S. Rematas a frase filosófica com um "TOMA"... Bonito momento! :D

Jedi Master Atomic disse...

Claro. Eu sou filosofo da nova geração. :P

E pronto. Este momento de MSN no blog foi muito divertido....lol
Haverá outros com certeza. És o elo mais fraco, ADEUS !! LOL

Sofia disse...

Lol... arrivederci!

Jedi Master Atomic disse...

"arrivederci" ao estilo do Brad Pitt?

Sofia disse...

Não! Mais ao estilo Mónica Belucci...

Hasta!