quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2009 de A a Z...



Abraçei uma amiga de quem sinto muita muitas saudades...

Beijei-o pela última vez...

Cantei em público o "like a virgin"...

Dançei com um desconhecido...

Experimentei coisas novas...

Fiz confidências a um estranho...

Ganhei uma amiga para a vida...

Houve um momento em que não consegui conter as lágrimas...

Inventei uma desculpa para não magoar alguém...

Jurei a mim mesma que ia tentar ser feliz todos os dias...

Li "os filhos da mãe" que provocou uma dor de barriga de tanto rir...

Menti ao dizer que estava doente só para ficar um dia em casa...

Neguei-me a fazer coisas em que não acredito...

Ouvi um elogio de quem menos esperava...

Passei a fazer parte do Banco de dadores de medula óssea...

Quero fazer aquela viagem...

Rompi com o passado...

Senti a leveza da caipinegra...

Tornei um antigo sonho realidade...

Uni-me a quem faz a diferença na minha vida...

Vindimei pela primeira vez...

Xarope da tosse nem vê-lo...

Zanguei-me comigo pelas decisões erradas...

17 comentários:

PP disse...

Está a chegar ao fim:)
...

Sofia disse...

Sim está! Mas o sono já era tanto que publiquei o titulo sem mais nada... :D

PP disse...

Afinal, havia muito mais para dizer deste ano:)
Ks

Sofia disse...

Só levantei a pontinha do véu!

Cuidado com o chefe, sim??? Olhe que esta hora já mexe com as chefias...

:) **

Anonymous disse...

Amiga

Bonita

Carinhosa

Dádiva da natureza

Encantadora

Feliz da vida

Gosta de gatos

História de vida

Inspirada

Jóia rara

K(não sei)

Lulinha querida

Maravilhosa

Nunca dizes não

Orquídea

Portuguesa

Qualificada

Rara

Simpática

Tarada

Uiii

Vaidosa

Xiiii

Www.flashesdaminhavida.blogspot.com

Zzzzzzzzz

Sofia disse...

:D

Devia aqui fazer uma festa com este comentário só por ser teu. Mas vou respeitar o anonimato, ainda queeeeeee ... me apeteça muito muito! lol

P.S. Só um reparo! Isso do Tarada... Lol
Temos de falar! :)

PP disse...

Vou fazer umas quantas manobras de diversão, para não dar nas vistas:)
...

PP disse...

Vou fazer umas quantas manobras de diversão, para não dar nas vistas:)
...

Sofia disse...

Lol...

Cuidado com as manobras não vá ficar lesionado! :)

PP disse...

Essa amputação acontece sempre que tenho a conta de Gmail aberta :/...

Sofia disse...

Lol,

Também acontece disso por aqui!
Azarucho!

PP disse...

Achas que 1 leva de letras é suficiente:)?
...

Sofia disse...

What???

PP_FANTASMA disse...

Uma leva de letras será suficiente para para resumir um ano:)
...

Sofia disse...

Não, óbvio que não é possível.

Teria de repetir muitas vezes algumas delas!

:D

Anonymous disse...

Olha lembrei-me da letra "K"

Krida (mudaste-me a casa!)

Sofia disse...

Lol

É verdade!

Krida partimos-te a kasa! :)


Já me bateram as saudade pronto...
Hoje é dia de mimos! :(