terça-feira, 17 de novembro de 2009

PÉROLAS DA INTERNET #1



Conversas completamente disparatadas!

J.

Em 1845, na cidade do Porto, nasceu um feio sapo...continuou solteiro até aos dias de hoje e está a espera que uma bela princesa o beije na esperança de se transformar num feio príncipe. De vez em quando também come uns kit kats e engorda uns kgs que não queima no ginásio.



S.

E além dos part-times, e de se fazer passear de carroça pelos parques de estacionamento dos centros comerciais, o que é que o Feio Príncipe, quase Belo Sapo, gosta de fazer quando não tem nada para fazer?



J.

Pois já não tenho a elasticidade de outros tempos. a foto da carroça é no estacionamento a empresa onde trabalho. Ultimamente não tenho tido muito tempo livre, mas quando tenho gosto de fazer o que quase toda a gente gosta: fazer corridas de automóveis na ponte Vasco da Gama, atirar pedras a velhotes, dar carolos a putos.



J.

Ah esqueci-me! Também gosto de coleccionar selos do Burundi e pedras de isqueiro.



S.

Lololololololollolol... :)

Agora roubaste-me um grande gargalhada... :)



J.

arghhhhhhhhhhh! Eu não roubei nada, sou uma pessoa honesta e trabalhadeira! Quanto aos hobbies também gosto de cinema, cozinhar e roubar as prostitutas no bairro alto!



S.

Isso do cozinhar parece-me bem, acho que assim já conquistas as raparigas casadoiras... mas também depende da ementa que ofereces, para conquistares uma lady tens de te esmerar no paladar e no design.

Ora diga lá qual é a especialidade do chef? Posso sempre recomendar a alguma princesa conhecida! ;)



J.

Cozinho quase tudo; arroz de marisco, peixe assado no forno, spaghetti a bolonhesa, bife carbonizado, etc...



S.

Pois afinal a cozinha não é nada de especial... pensei que fosse uma coisa mais elaborada, isso até podes encomendar e dizer que foste tu que cozinhaste! Já o bife carbonizado parece-me mais obra de um rapazinho vidrado em colecções de pedras de isqueiros.



J.

 Ainda bem que não achas nada de especial, mais fica! E que atributos é necessário para a princesinha esquisita se interessar por alguém?



S.

Eu confesso que me impressiona só o facto de um homem se disponibilizar a cozinhar, claro que tenho de me fazer de difícil, não se entrega logo assim o ouro ao bandido.

Quanto aos requisitos isso depende dos gostos das princesas! Eu pessoalmente prefiro os que fazem tudo e não se negam a nada ;) quero dizer, cozinha sem muito picante e sem muito sal, lavar a loiça que estraga as nails e as máquinas não resolvem tudo,  infelizmente! Que baixe a tampa da sanita principalmente, e que não deixe o chão da casa de banho tipo balneário de macacos quando acabam de tomar banho...



J.

Puxa! Pedes pouco! Infelizmente tenho que fazer essas tarefas todas pois moro sozinho! Quanto à minha princesa tem que ser divertida, com sentido de humor, inteligente, independente, culta, simpática, educada, carismática, sensível, carinhosa, mas como sei que é impossível descobrir uma mulher, basta-me uma com seios grandes!



S.

E eu é que sou a esquisita! Se vives sózinho não deves baixar a tapa da sanita, nem vale a pena tentares convencer-me do contrário, que és daqueles que em casa faz sentado (raros), encontrar um que não se sacuda tipo cão de água a lhe saltem os pêlos todos para o chão também é uma tarefa difícil a não ser que seja um metrosexual que n tenha pêlo nenhum (de preferência depilação a cera porque a lâmina ninguém se consegue encostar sem pensar que agarrou um cacto), e quanto a lavar a loiça todos dizem que fazem mas se tiverem quem faça arranjam logo uma desculpa pouco convincente, como tenho de ir ligar à minha mãe, ou vou comprar tabaco e já faço ou até mesmo fingem que adormecem só para não terem o trabalho...

E como eu sou uma querida e pouco exigente quero um príncipe simpático, não dê erros ortográficos, com sentido de humor (sim porque eu não tenho nenhum), que não seja machista e que vá comigo ver comédias românticas de vez enquando e não me obrigue a estar 90 minutos a ver um filme de guerras e tiros, sangue e violência, que não se importe nem tenha um AVC cada vez que num local público eu lhe peça para me segurar na mala, asseado, culto, fiel como os cães, não seja mentiroso, carinhoso q.b. (não gosto de gente melosa), inteligente, tem de saber falar português correctamente, que não seja o taradinho do futebol, coma com educação, envolvente, requintado e bem cheiroso.

Pronto chega... mas não é tudo! :) só para não dizeres que estou a pedir demais...



J.

soue mesmu o princepe indicadu para ti. aixo cas muilheres debem sere indepemdentes e que debem mandar sosinhas na cuzinha e nos taichos. tamvem gosto muinto de cumedias rumanticas, a minha perferida é o "Massacre no Texas VII".

Cuanto a mala num posso segurar poije dixem que num me ficam vem, xo ujo cuando andu de minisaia e salto altu. Xou axeado xim xenhora, inda onte tumei o meue banho mensale. tamvem xou carinhojo prumeto dar-te purrada xo uma bez pru xemana. Futevol xo bejo cuando paxa na trevisao, num bou ao istadio deisde que parti as cabexas a 3 pulicias que molharam de lado e eue num gustei. nunca cumi com a iducação neim xei quem é essa gaija. xeiroso ja xabes que eue xou ate podes ber nu meue perfile cual o meu prefume perferido, cumo podeides ber xou o ome indicado pra te fazerde felixe.



A minha mãe bem me avisou que não se fala com estranhos... :-s

15 comentários:

PP_FANTASMA disse...

Vejo aí no J um candidato em perspectiva:)
Ks

Sofia disse...

Pois mas não é nem foi!

Nunca vi o J. nem nunca mais falei com ele. Ainda é dos tempos aureos do falecido HI5...

:)**

Cátia disse...

Falecido pq?? Toca lá a activar a conta sff p mandar umas coisas giras :)

Kiss *

Sofia disse...

Sim sim...

Vamos acreditar nisso com muita forçinha tá bem Caty? :P

Beijo**

PP_FANTASMA disse...

Uma pergunta inocente, que nada tem a ver com isto...ainda há ou não bilhetes para o concerto dos Muse?
Ks

Sofia disse...

Hummm...

Lol! Dá-se alvíssaras a quem souber...

PP_FANTASMA disse...

Obrigado.
Anda uma forte contra-informação na Fnac:/ ...

PP_FANTASMA disse...

Sofia,
Se por acaso o meu chefe lhe der na cabeça e tentar adivinhar a existência desta troca de mensagens, em horário de trabalho, eu, dentro das regras da boa educação, desprotegido de qualquer orgão sindical, vou negar:)
...

Sofia disse...

Que mensagens??? Eu não sei de nada... ;)

E é a mim que ele vai "dar na cabeça"? Ele que se atreva... Mande-o vir! :)

PP_FANTASMA disse...

Para que saibas, e não fiques com peso na conscência, safei-me!
Este horário já não mexe com chefes:)
...

PP_FANTASMA disse...

Ah, e referia-me à cabeça dele, claro...

Tiago disse...

Então eram assim as conversas de engate no hi5...

Jedi Master Atomic disse...

"Quanto à minha princesa tem que ser divertida, com sentido de humor, inteligente, independente, culta, simpática, educada, carismática, sensível, carinhosa, mas como sei que é impossível descobrir uma mulher, basta-me uma com seios grandes!"

Esta frase diz tudo sobre o homem mundial....looooool

Sofia disse...

PP,

Estou muito mais aliviada! Esse seu chefe é um querido...

Tiago,

Se eram conversas de engate devo-te dizer que não surtiu qualquer efeito!


Jedi,

infelizmente é a triste realidade!

PP disse...

Não é que seja muito querido mas pronto:)
Ks