segunda-feira, 23 de novembro de 2009

AVISO!





E porque sou vossa amiguinha e não quero que digam que não foram previamente advertidos. Se me virem na fila de alguma caixa de supermercado, não se metam atrás de mim!



Já andava desconfiada que era mesmo comigo mas hoje tive a confirmação.

Sempre que vou a uma superfície comercial mais propriamente aos hipermercados, escolho uma caixa que tenha poucas pessoas para atender afim de me despachar o mais rapidamente possível, visto que não sou adepta de grandes esperas nem de confusões.



A verdade é que acontece sempre o mesmo. A pessoa que está à minha frente na fila acaba por ter algum problema que atrasa o decorrer das compras, ou não tem preço, ou o código não coincide, ou não pesou a fruta, ou aparece uma grávida com compras para o mês, enfim, qualquer catástrofe que leva os que estão atrás de mim a mudar de fila conseguindo assim serem atendidos mais rapidamente.



Hoje armei-me em esperta e fui para as caixas Self-service, que se tinha a certeza que a culpa de acontecerem sempre imprevistos era das operadoras de caixa embora no meu íntimo acreditasse que elas não podiam ser todas assim, hoje descobri que é de mim!



Estava na fila da caixa e nesta época é um sofrimento ir a qualquer estabelecimento comercial deste género quando... a senhora deixa cair a garrafa de azeite mesmo ali à minha frente! Era só mesmo o que me faltava... imagine-se todo o aparato, gordura por todo o lado e felizmente não me acertou , senão tinha de baixar o Bruce Lee que há em mim. Mas fiquei, ali assim indefesa, com olhar de ovelhita no matadouro e a pensar, porquê a mim? porquêêêê?? sou boazinha, gosto das pessoas boas, não digo asneiras no trânsito e dou esmola aos pobrezinhos!



Dirigi-me a outra caixa enquanto aquela estava imprópria para consumo! Faltavam 4 pessoas... quando, e isto é verídico, a máquina encrava com uma moeda! Lá veio de novo a operadora, abrir a máquina, desencravar a moeda, mudar o rolo e lá consegui pagar, finalmente!



É assim a minha relação com os supermercados... Desastrosamente demorada!

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

tsc tsc tsc !!!
Alem de conduzir mal, atrais o azar. Definitivamente tenho que me manter afastado de ti :P

Sofia disse...

Não conduzo nada mal, deixa-me que te diga. Fui só embuída no espirito da frequência e cometi um deslize! Rua abaixo... :)

TimerBuzZ disse...

Já és a terceira pessoa que fala nas filas de supermercado e nesse azar que todos parecem ter...

O que me leva a crer que ou tu deixas o teu espírito por onde passas ou as caixas estão a precisar de uma reforma...

De qualquer maneira não me importo de ficar à espera atrás de ti... demore o tempo que demorar... pode ser que ainda me pagues as contas... LOLOL

Sofia disse...

Estás a insinuar que o meu espírito é desastrado?

Que calúnia!

Tu não és menino de ir fazer compras ao supermercado... só se biorras!

:P