segunda-feira, 23 de novembro de 2009

THE AMAZING THINGS I HEAR FROM MY FRIENDS





Domingo de manhã:



Eu: Atchiiimm!!

Ela: Ui, é a gripe A?

Eu: Não, que disparate não dá espirros!

Ela: Então... Sósefô D!



Há dias atrás no Gmail sobre o post "PARA TI"



Ela: Vi logo que era o gato!

Eu: Sim sim, imagino!

Ela: Tu com os homens não és assim. É à bruta!





Conversa com ele na esplanada da universidade



Eu: Já não acredito em ninguém...está tudo doido!

Ele: Mentaliza-te que todos os homens que eu conheço, casados, juntos, namorados, têm outras por fora!

Eu: Olha nem sei porque é que falo nisto contigo!

Ele: É verdade...

Eu: Obrigada por destruires a minha ilusão!



Para que conste, eu não sou bruta nem com homens nem com nada e ainda acredito... pouco mas acredito. Quanto à gripe... é só constipação! ***

13 comentários:

Tiago disse...

"mentaliza-te que todos os homens que eu conheço, casados, juntos, namorados, têm outras por fora!"

haahahahahahaah!!!

Ficaste mentalizada? :p

Sofia disse...

Não fiquei não! Só porque me custa muito aceitar essa realidade...

Sou uma romântica! :P

Tiago disse...

E fazes muito bem em não a aceitar, porque não é a realidade ;)

Já vi que o meu post foi mal interpretado. Está removido.

Sofia disse...

Oh não sejas assim!

Também conheço a realidade feminina e percebi o que querias dizer. O termo é que foi forte demais! :D

Volta lá a meter o post. Retira o meu comentário!

Vá vá **

Tiago disse...

nahhh..

Foi forte demais até para mim ;)

Sofia disse...

Lol

Mas concordas? :P Tirando o termo. Achas mesmo que no meio de muitas, a que não é igual fica nula?

Tiago disse...

Felizmente, para mim, é precisamente o contrário.

No meio de tantas, a que não é, diga-se, meretriz (e que tal assim? :)), é uma lufada de ar fresco!

Respondi à tua pergunta? :P

Sofia disse...

Sim! :)

Loud and clear


Meretriz soa melhor! Eu não usaria um termo tão "simpático"... :P


Hoje estás em vantagem e a amolecer o adversário.

Tiago disse...

Então é hoje que vou reduzir para 2-1! hehehe.

Mas não quero encher aqui o teu blogue com estas disputas...

emilia-me! ;)

Sofia disse...

O meu Emilio está no balcão de informações no teu lado direito.


Tenho de ser eu a tomar a iniciativa?

:)

Tiago disse...

Já emiliei, mas quer-me cá parecer que o estabelecimento já fechou por hoje!

Eclipse disse...

todos todas,elas tambem tem, não há santos nem santas,

beijinhos

Sofia disse...

Eclipse,

És uma excepção à regra! Espero eu...

:)