quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BANHO NÃO GASTA A PELE

Ontem durante as aulas iam-me saindo as entranhas!



Queria pedir aqui publicamente a  alguns (pelo cheiro pareciam muitos) dos meus queridos (cutxis), amorosos (kidos) e lindos (coff cof) colegas que tomem um banhito pelo menos diário. Pleeeaaaase! Não custa nada pessoal...

Juro que não gasta a pele! Convém usar um qualquer detergente bem cheiroso até pode ser um sabão azul e branco porque com o desespero que foi ontem já não exigimos muito.



Bigadas!



Ass: Caty Vanesse e Sofy



P.S. Já agora não era abusar da boa vontade pedir que mudassem de roupa aquando o banho ou era? :-s

4 comentários:

Cátia disse...

A sério.. não foi a primeira vez que tive aulas com aquela turma, mas foi a 1ª vez que senti aquele cheiro, daquela maneira! Assim que abri a porta, uma baforada de cheiro abafado e intenso a.. a.. nem bem a quê.. suor, corpo, boca arghhhh quis dar meia volta e sair, mas.. too late.. já lá estavamos dentro :(

Sofia disse...

Chama-se outra coisa mas é melhor ficarmos pela tus definição da coisa!

:)

P.S. Foi nas duas turmas caty! Dose dupla ...

Eclipse disse...

Amor, como sabes fiz lá um semestre…e tenho um conselho para ti; no verão fica perto da porta ou de uma janela porque o cheiro aí torna-se mesmo infernal.
O mais estranho é que parecem não sentir????

Sofia disse...

Sentir devem sentir, mas acho que gostam!

Obrigada "Amor" lol, mas no verão vou mesmo andar com um alho colado no meu nariz. É mais agradável!