segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É IMPRESSÃO MINHA OU...





Os homens portugueses estão cada vez mais bonitos?



Como tenho esta mania irritante de andar sempre com os radares ligados e mosquito ou particula de pó que me passe pelas vistas eu dou logo conta. É obvio que os homens e mulheres do nosso Portugal também não me escapam!

Tenho assim constatado que os homens do nosso país estão cada vez mais bonitos.

Limpem a baba, sim meus pukaninos!!! :p

De facto nós as mulheres andamos a dormir ao sol e estamos cada vez mais pirosinhas (eu incluída), de tanta produção primamos pelo exagero. Se antes eram eles que não cuidavam do aspecto, tinham pêlos até ao infinito, o cabelo não variava muito do corte à escovinha, até o rastafari passando pelo tigela (arghhh) e o betostyle. Agora andam primorosos nos cortes, dentinhos certinhos porque já é moda usar o aparelho e o resultado é muito satisfatório, é o creme hidratante, o perfume, as mãos arranjadinhas, a roupa cada vez mais cuidada. Claro que ainda há as excepções, estou a generalizar mais para o lado da grande maioria!



As meninas... bem... se não compreendo a moda de algumas maiores de 20! Então as menores... my god! É de ir à loucura... Mas cada um usa o que gosta e cá nisto não me meto. Mas opino! :)



Ora minhas queridas fofas, isto levanta aqui um problema! É  que se nós andamos assim para o tira-qualquer-coisa-que-mais-pareces-uma-árvore-de-natal-da-loja-dos-chineses, e eles a atirar para o bom-de-mais-para-ser-verdade, quer dizer que os boys estão a ficar sem opções e daí se verificar cada vez mais que são as mulheres que lutam por eles e não o contrário.

Se manter o nosso homem debaixo de olho já era dificil então assim é tarefa para nos tornar no minimo psicóticas quase em vias de psicopatas assassinas com rasgos de serial killers!

Estamos literalmente T.R.A.M.A.D.A.S. senão tomarmos as devidas precauções...



Começo por sugerir queeeeeeee:



- Acabem com os pijamas turcos com bonecos, robes polares, meias de lã com borbotos e o carrapito no alto da cabeça, com que nos passeamos pela casa aos fins de semana invernosos e nem o gato se atreve a aproximar de nós!

- Não se maquilhem como drag queens para sair à noite! O eyeliner branco, a máscara preta seca já com despojos, o contorno dos lábios castanho e o blush como os palhacinhos já era... Façam tudo para que nem se note, mas maquilhem-se!

- Diminuam os acessórios! Tenho visto por aí muita árvore de natal fora de época e muita flor fora do vaso...

- Comprem as sandálias um tamanho acima do vosso número. Caso contrário vai parecer que roubaram as chinelas da prima que calça 2 números abaixo com as unhacas arrebitadas em especial destaque.

- Arranjem as sobrancelhas meninas... Aquele look Espaço 1999 já não se usa à muito tempo!

- Cabelinhos platinados ou preto asa de corvo também estão expressamente proibidos especialmente às meninas que usam e abusam da maquilhagem a não ser que tenham um emprego de alto gabarito numa esquina ali nos lados do Cais do Sodré.

- Guardem o fio dental (fisga) para vocês e não o partilhem com a sociedade, dispensamos a vulgaridade de vos ver o fiozinho rosa fushia ou amarelo canário com umas costas peludas ou uma tatuagem já verde do preto esbatido com o sol.

- Por último, last but not least. Minhas queridas vamos lá deixar de ser poupadinhas no shampoo, é que ter o ar de re-lambida por uma vaca nos dias de hoje é coisinha para sermos logo aniquiladas na arte de bem seduzir.



Vá meus amores, hoje estou uma querida por demais, o cabelinho lavadinho e bem penteado, uma malinha, pochette, saco xxl ou coisa que o valha com um estilinho fashion e um sapatinho igualmente bonito e aprimorado salva qualquer toilette menos feliz... Vamos lá a meter estes rapazes (lindossssss) na ordem e mostrar who's the boss! :)



Adeuzinho e qualquer coisinha apitem... ** ;)



P.S. Há dias assim... só me vem à cabeça futilidades!

9 comentários:

PP_FANTASMA disse...

Isso hoje é que foi dar ao dedo e puxar pela imaginação:)
Tenho pena de já não me lembrar das sobrancelhas à Espaço 1999:(
Ah, e sim, fio dental às cores é algo assim para o radioactivo:)
Ks

Talisca disse...

Gostei especialmente do fio dental amarelo canário num lombo peludo e ornamentado por uma tatoo com patine!!!!! Lindo!!!

Sofia disse...

PP,

Eram as sobrancelhas ligadas uma à outra, mais para o farfalhudo! Giras portanto.


Talisca,

É um dos meus sonhos de consumo, um fio dental amarelinho, o lombo peludo já nem tanto mas não perdi a esperança da tatuagem... :p

Cátia disse...

Estão mais giros sim sra.. :)

Sofia disse...

Muito maisssssss! :D

Al dente como o esparguete...

Cátia disse...

Quero provar disso.. com molho e queijo ralado!

;P

Sofia disse...

No próximo jantar o "chef" és tu!

Por isso podes começar a pensar no manjar dos deuses... deusas neste caso! :)

Cátia disse...

Não sei onde vou comprar esses ingredientes :S

Sofia disse...

Oh!

Há por aí tanto esparguete a querer ser polvilhado...

O problema é a qualidade da massa!