sábado, 21 de novembro de 2009

FACTOR X



Factores eliminatórios para a aceitação de um ser do género masculino como potencial candidato ao "amor" of my life!


- Odor Natura! Já está demodé e ao fim do dia o natura transforma-se em n.o.j.e.n.t.o.
- Bonés e bóinas! Não, não e não... Usem panamá, gorro, capacete, penico mas boné e bóina não!
- Erros ortográficos! Trocar os "s" por "c" ou confundir os "ss" com "ç". É coisa que me enerva um bocadinho GRANDE!
- Sentido de humor ao nível de um urso polar! Gosto de um bom palhacinho caseiro... até porque a falta de jeito é coisa que me é característica e não gosto de me sentir sózinha nesta aventura que é a vida.
- Inculto geral! Quem é que aprecia falar com alguém que desconhece o significado de um ósculo ou de um amplexo que sabem tão bem? :)
- Romântico q.b.!  Até gosto de um gesto simpático e amoroso como todas, mas não aguento lamechas que choram tão ou mais do que eu a ver um cão ou gato na rua.
- Viciado! Tudo o que é demais enjoa. Taradinhos da PS, jogos de pc, álcool, filmes de fricção científica e coisas menos licitas. Vão pregar para outra paróquia!
- Mentirosos compulsivos! Todos mentimos e mal de nós senão o fizéssemos... faz parte da nossa formação enquanto indivíduos. Mas please, poupem-me a mentiras pobres e descadaramente mal estudadas.
- Jensons Buttons com carros quitados! E não há muito a dizer sobre isto ou há???
- Estilosos a atirar para o xunga, betostyle, góticos mimimimimimi!
- Don Juans da Charneca! Até torcem o pescoço para olhar para uma "gaija boua!"


Há mais uns tantos, mas vou fazendo cedências porque isto não está fácil!


Ósculos imensos! *****

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

"Erros ortográficos! Trocar os "s" por "c" ou confundir os "ss" com "ç". É coisa que me enerva um bocadinho GRANDE!"

Eeeeerrrrr.....tu deves enervar-te muito contigo propria :P

Sofia disse...

Também me irrito quando cometo erros desses!

Mas tenho sempre um Jedi para me corrigir.

Felizmente! :)