segunda-feira, 9 de novembro de 2009

IMPRE... VISTO

Foi mesmo ali onde era improvável acontecer... Que o vimos!
É incrível a capacidade que temos de conhecer alguém tão bem que já não queremos, nem existe mais nada que nos espicace para o fazer. É indiferente para a pessoa em questão, mas muito confortável para mim!
Constatei que o mesmo continua a ter uma auto-estima ao nível das placas tectónicas que o levam a cometer as mesmas atitudes, de que não interessam agora para o caso, mas talvez um dia conte aqui. O mais importante é testarmos o nosso nível de cicatrização, e esse deixa-me realmente satisfeita por verificar que alguém com quem perdi muito do meu tempo que hoje considero precioso, e na altura estava numa fase muito altruísta da minha vida, consegue afectar muito mais uma completa desconhecida do individuo em causa, do que a minha pessoa.
Sim... Ele continua na mesma! E eu evoluí... Consegui dizer não, consegui não sentir nada, tive de jurar pelas pessoas que mais gosto para poderem acreditar era possível não pensar, consegui que não me apetecesse mandar o dito para milhentos lugares feios que não condizem com o novo look do blog! Isto sim é uma conquista em que a batalha foi morosa e dolorosa ...


E acontece porque tenho um traço de personalidade que se resume a " Usem e abusem enquanto eu deixo porque quando chegar o momento de cortar é definitivo e sem retorno... E a sensação com que fico garanto-vos que não é a perda, é a pena e não é de mim! "


P.S. Agora era o momento em que me sabia tão bem uma vingançazinha! Lol (pensamentos e desejos que não consigo controlar)   

2 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

" Usem e abusem enquanto eu deixo "

Ai é? Hmmmm..... lool :P

Sofia disse...

Da boa vontade e amizade Jedi! Nada mais... :)