terça-feira, 10 de novembro de 2009

PARA TI





Adoro quando me acordas com um toque suave no meu rosto, como os barulhos agradáveis que emites e me lembram que estás ao pé de mim incondicionalmente. Chego a casa e a tua recepção é sempre com uma linguagem corporal que evidenciam a alegria de me ver. Gosto tanto do tom dourado dos pêlos que te cobrem o corpo e a vontade de te abraçar e de te encher de beijos e mimos toma conta de mim. Não te resisto por mais que o deseje fazer. Tenho medo de te perder porque foste o meu porto seguro quando andava à deriva, foste o meu norte quando a bússola teimava em virar para sul. Quando chorei por me sentir sózinha tu estavas lá a olhar para mim para me lembrar que afinal não!

Esperas por mim mesmo quando chego tarde e ainda que a dormir vens ter comigo de imediato. Fazes-me rir com as parvoíces, com as brincadeiras, com a tua atrapalhação intrinseca.

Já fazes parte da minha familía e fui eu que te escolhi!

És meu... e só meu!



 
P.S. Já estou a "ouvir" algumas mentes (S. e C.) a lerem isto e a pensar " mas a quem é que ela se está a referir?! Quem é ele?? " Lol


É o gato pah! Mas haverá mais alguém que seja assim??? Naaaaaaaaa

8 comentários:

Cátia disse...

Quero um..

Quero poder chegar a casa e saber que tenho o tenho á minha espera, tão simplesmente á espera de mimos, de atenção, da minha companhia, de mim!!

:)

Cátia disse...

Trapalhona eu, hein?! lol

Sofia disse...

Podemos ia apanhar uns da rua! Mas estavas a referir-te aos felídeos ou a outro género?

Não percebi! :P

Cátia disse...

Aos dois..

..que não me contento só com uma espécie!

Sou carente de afectos :s

Sofia disse...

Além de carente também és exigente...

Cátia disse...

Achas que tou a ser exigente? Possa.. tu tens um felino e tb queres um do outro género.. Am I wrong? Naaaaa.. mereço isso e muito mais.. ou será que não?!

Tu tens um e eu nenhum.. :(

Sofia disse...

Tenho 2 até!

Posso emprestar o outro mas é menina! Também serve?

Cátia disse...

Bem.. há falta de melhor..

..ao menos sabe ouvir-me..

Ainda assim não chega!! Quero um da outra espécie também.. quero e pronto! Sou exigente? Esquisita? Não.. só quero alguém que me faça Feliz :)