quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SEXTA FEIRA 13



"Olá amores do meu coração e da minha vida...

Bom, loguinho loguinho estou à vossa espera para uma pequena party de São Martinho... Vamos divertir-nos muito e comer coisinhas lights e ficarmos bêbadas até não podermos mais...

A partir das 21 horas estarei lá à vossa espera...

Sexta-feira é um pouco diferente... UMA DESGRAÇA DE MORRER A RIR



Vamos sacrificar alguém em prol da nossa sorte e destino, sem falar do nosso futuro amoroso... vamos jogar o elo mais fraco e akele que for decretado o mais forte é aquele que vai estar à nossa mercê para tudo e mais alguma coisa...



Preparei muitas velas e incenso, um lençol branco e uns mayos para vestirmos, uns pincéis e tintas de cores quentes para nos pintarmos uns aos outros... a acompanhar todo o ritual vai estar uma câmara de vídeo para mais tarde recordar... depois de já estarmos camuflados saímos noite fora em direcção à serra do moinho onde passaremos a noite numa tenda já montada em pleno descampado (enfim...) SÓ UMA IDEIA QUE ME OCORREU AGORA... HÁ E BALÕES DE HÉLIO PARA AS VOZES SAIREM DISFARÇADAS.... EHEHEHEHHHHH

BJSSSSSSSSSSSS"



E pronto! É assim que se desencaminham as pessoas para sexta-feira nos desgraçarmos... Lol

Se deixar de escrever é porque a remetente deste email me sacrificou no ritual de sexta-feira...

4 comentários:

Eclipse disse...

Pintarmo-nos uns aos outros???
Nuzinhos??
Neste momento estão umas centenas de gajos a tentar ficar amigos destas três lindonas só para as poderem pintar nuazinhasssssss.
Temos pena…
Para tal é necessário passar diversas provas, no entanto estamos a aceitar inscrições.

Sofia disse...

Pronto! Deu-se o eclipse total no cérebro...

Ms tu achas que me deixo pintalgar assim de qualquer maneira ??

Naaaaa o sacrificado é o macho por isso os castings são só para fémeas!

Jedi Master Atomic disse...

Go Sofia Go !!! Estou contigo em espirito :P

Sofia disse...

Lol

Sim é melhor, porque em corpo serias mais um dos sacrificados! :p