quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NATURALMENTE FEIA





Serei só eu que acho que fico sempre mal em todas as fotografias?

Não nasci com aquela veia fotogénica de algumas sortudas, embora goste muito de fotografia, fujo a sete pés ou faço caretas parvas sempre que alguém insiste em tirar alguma. Nunca sei onde colocar as mãos nem como colocar o cabelo, o sorriso, as pernas enfim, pareço um boneco desconjuntado! É uma crise da nervos cada vez que alguém teimosamente me quer tirar uma fotografia, mas se me aperceber que o fotógrafo em causa usa a máquina como uma pistola de balas de borracha (olha para o display, estamos todos lá e clic) nem enquadra, nem centra, nem verifica as expressões, o queixo duplo, a luz, então sim é o verdadeiro pesadelo na minha mente.



Um dia destes num almoço de amigos, estava eu entretida a fazer uns flashes com o chapéu da golegã do L. enquanto eles se empanturravam com sushi, quando o simpático "amiguinho" se lembra de me dizer queeeeeeeee eu fico sempre mais bonita nas fotografias do que na realidade sou! Fuck...



Nem queria acreditar! What???

Ele repete chamando a atenção para as presentes, "Olhem para ela! Estão a ver? Agora olhem para a fotografia, não acham que fica mais bonita em fotografia ??"



Foi como que se tivesse mastigado uma malagueta africana. Subiu-me um calor das unhas dos pés ao couro cabeludo.

Quer dizer se eu me acho menos feia in loco do que na fotografia, na qual me vejo verdadeiramente aterradora e vem este "amigo do queração" ser do mais simpático que existe fazer um comentário deste género... então eu sou uma aberração da natureza e ninguém me avisou!

Obrigadinha por me lembrares que a mãe natureza foi poupadinha comigo no que toca à beleza natural! Gosto muito de ter amiguinhos como tu que me "elevam" o ego até às profundezas... x-(

Já sabem então que todas as fotografias que aqui virem da minha pessoa são sempre muito favorecidas. Eu sou um género de Fiona mas mais feia!



Um dia podes ter uma filha assim não te esqueças! Humpf

7 comentários:

Cátia disse...

És linda <3 **

Sofia disse...

:) Nas fotos né?

Obrigada depois pago o combinado.

Eclipse disse...

Amor o que eu disse foi que és muito bonita mas nas fotos ficas muito mais linda, fantástica e apetitosa.
Posso não me ter expressado nesse sentido uma vez que sou gajo e o meu cérebro está 90% ocupado com sexo mas era isso que eu pretendia dizer.

És Linda…

Beijinhosssssss uuuuiiiiiiiiiiiii grossaaaaaa…………

Cátia disse...

Não, ao vivo e a cores amori :)

Sofia disse...

Ahhh! Queres dizer então que 10% de ti acham-me gira nas fotografias... boa! Qualquer dia tens uns posters meus a servir de calendários na cozinha...

Montagens claro! :P

Sofia disse...

Obrigada Cátia!

Mas não é por repetires isso que te pago em dobro. Dou que ficou acordado e nem mais um cêntimo. :P

Se estás a falar do fundinho do intimo. Vai fazer ó ó porque deves ter dormido mal com os acontecimentos da nossa noite atribulada!

E mais não digo...

Cátia disse...

Hum..