quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

KARMA





Desculpem, podem me explicar o que significa quando...



- O ipod avaria;

- O rádio do carro fica fanhoso;

- Explodem os cristais líquidos do monitor do portátil;

- O monitor externo tem o menu a aparecer de 10 em 10 minutos;

- Salta uma placa cerâmica ao alisador do cabelo;

- Chaleira eléctrica parte o botão assim que lhe toco;

- Todos os carros estacionados na rua ao lado da faculdade são graffitados... inclusive o meu!



É ou não é KARMA? E dos maus...



Só espero não tocar em ninguém com pacemaker!

4 comentários:

Algures disse...

Se ajuda saber que não és caso único, posso-te dizer que se é Karma também tenho o meu... e também já escrevi sobre isso:

http://alguresondeapenaseusei.blogspot.com/2009/12/grito-mudo.html

Melhores dias virão... Assim espero!

Cátia disse...

Andas a dar choque Sofy?

Sofia disse...

Everybody's Changing:

Eu na parte financeira e sentimental já nem queria entrar.

Dinheiro é coisa que o país não tem e quanto a isso nem me posso queixar. Quanto ao resto venha quando quiser, não vou escurecer os meus dias a pensar nisso.

Mas gostei do teu post, e espero que acredites nessa frase, SEMPRE! :)



Caty:

Não sei se é choque, but something is going on! :)

Algures disse...

Olá Sofia...

Desculpa só agora responder mas, passei praticamente dois dias "fechado" na Faculdade, ainda por cima para um resultado infrutífero mas, a vida é assim...
Eu na parte financeira e sentimental prefiro também não me alongar... Gosto da tua solução. Vou tentar segui-la, até porque a "luz" é precisa...
Quanto à frase tento acreditar SEMPRE nela, mas os dias escuros também existem...
PS: Gostei da tua selecção musical... :-)