quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

VEGETARIANO





Para vocês que não sabem porque eu nunca vos disse, um dos machos que nos acompanha nas saídas, férias e afins é vegetariano. Não é rigoroso porque ainda marcham uns peixinhos e tal, mas xixa nem vê-la!



Uma noite destas decidimos fazer a vontade ao rapaz e fomos a um restaurante vegetariano, que não vou proferir o nome porque gostos são gostos e vocês até podem conhecer e gostar. Só digo que fica no Jardim da Alegria e se chama J.rd.m dos S.nt.d.s! Sabem qual é? ;P



E lá fomos todas contentinhas comer as couves e ervas com ele... De salientar que somos umas lambonas do pior e gostamos de coisas que nos façam ter um orgasmo estomacal acompanhado de um gemido de prazer contínuo com o mastigar da coisa.



E dito isto as frases da noite foram:



- Só podes comer este! Os outros três não sabemos do que são feitos mas picam e sabem mal... (4 patês lindissimos mas intragáveis)

- Cuidado! Isso pica, come antes azeitonas.

- Aaiiiii queee veneeeenoooo! Pfffff  ( a S. a comer qualquer iguaria)

- Oh C. comes tu o meu já que gostas, é que eu gosto mais do teu! (troca de pratos entre elas)

- Come tu o meu também que já estou enjoada! (tentativa desesperada de despachar o prato)



Safou-se a  mousse que foi o único orgasmo que senti e o sumo era óptimo...



Isto tudo porque hoje descobri que vou começar a ir almoçar no celeiro. A comida é igualmente intragável mas como menos porque ao fim de três dentadas na empada de espinafres já estou cheia... Comida saudável em menor quantidade parece-me uma dieta equilibrada!



 N'est pas? =)

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

És mesmo bicosa :P

Sofia disse...

WHAT? :S

Elucida-me if you please...

Cátia disse...

Eu sei que gostei do teu manjar e da minha sobremesa, apesar de não me lembrar o que foi esta última.. hum..

Sofia disse...

Cátia,

Ainda bem que gostaste! Assim alguém ficou com ele... :D

Não foi mousse de maracujá? Também não me lembro... whatever!