terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nunca sei o que fazer nas 12 badaladas da meia-noite.



Como as passas ou peço os desejos?



É que acabo sempre por me engasgar com as passas, e os desejos esqueço-me deles no meio da atrapalhação de cuspir as passas para não sufocar e ajudar bebendo o champagne!



Depois permaneço ali com ar de touro em plena praça, a babar o champanhe que faz fios até ao vestido, com o olhar esgaziado a pensar nos desejos que não pedi e na luz ao fundo do túnel que vi no momento de aflição.



P.S. Credo! vim reler isto e visualizei-me na cena. Exagerei um bocadinho tá? Não sou assim uma aberração.

5 comentários:

Algures disse...

Gostava de te poder ajudar, mas uma vez que os meus desejos nunca se realizam, há algo que ao longo dos anos não tenho feito correctamente. Se souberes o "segredo" peço-te que me avises por favor... Obrigado! Que em 2010 vejas esses desejos realizados e assim... Feliz 2010!

Sofia disse...

Pois os desejos são sempre os mesmos. Já enjoa!

Senão me engasgar com as passas vou ver se consigo variar um ou dois este ano.

Obrigada e um optimo 2010 para ti tb! =)

Jedi Master Atomic disse...

É assim:

Agarras nas 12 passas e mete-as na boca ao mesmo tempo. Engoles e depois pensas nos desejos :P

Algures disse...

Digamos que aquilo que queremos não "foge" muito de determinados desejos...
Chegado ao momento logo vejo se faço algum desejo ou se simplesmente vou confiar em mim para em 2010 tentar realizar os meus desejos. Quem melhor do que nós próprios para os realizarmos?!
Feliz 2010 Sofia! :-))

Sofia disse...

Jedi:

O problema das passas todas ao mesmo tempo é o encher a boca até engasgar... ;)

Everybody's changing:

Tenho de abreviar o teu nome. :)
Bom ano de 2010 para ti tb! ;)