terça-feira, 29 de dezembro de 2009

RÉZOLUXANES que é como quem diz resolutions!



Olá indivíduos e indivíduas!



Vamos lá mandar aqui umas petas daquelas que todos adoramos acreditar no nosso ínfimo ser, que vamos ser capazes de cumprir o ano inteiro e ao meio-dia do dia 1 de Janeiro já estamos a quebrar a promessa! Vamos???



Então para este ano as rézoluxanes are:



- Dieta!



Já vos disse que descobri que adoro, amo, venero, tenho um orgasmo estomacal daqueles de fazer tremer as perninhas seguido de convulsões com os bombons Rafaello? Pois é verdade...

Estão a ver onde já vai a dieta não é? Eu também...

Posso garantir que tentarei comer mais (vezes) comida saudável (do celeiro, belhaque!) e beber mais água (engarrafada porque a del cano revolta-me as vísceras) e vá, fazer exercício.



- Economizar euros



Ora aqui está uma coisa para a qual já estabeleci um plano de prioridades. Vou deixar de ir tantas vezes às lojas que me gastam a banda magnética do cartão e começar a fazer compras online! Não vejo, não experimento, não cometo loucuras! (vamos acreditar com muita forcinha nisto!)

Cinema é sagrado como ir à missa, pelo menos uma vez por semana juntamente com o jantar da praxe. Aquela viagem(zinha) e as férias terão de ser comedidas e saídas à noite também serão racionadas. Há que pensar no futuro... (como é giro enganar o nosso eu!)



- Viagem a Paris e Londres



Tem de ser e isto não corrobora com a resolução por cima, mas não posso adiar mais... e confesso que não é com tristeza que escrevo isto! : )



- Não chegar atrasada ao trabalho



Só porque já fazem comentários graciosos se eu chego a horas o que não abona a meu favor. Tenho de fazer as pazes com o despertador (estupor) e começar a levá-lo mais a sério! Difícil...



- Cortar a lista de Favoritos



Levo mais ou menos uma manhã a ler tudo, e varia bastante. Vai dos blogs aos jornais, passar pelo D.R. (boring), emails, fnac, fofocas and so on...

Pode-se dizer que só faço part-time. É que chegar atrasada e perder a manhã assim não é um bom caminho. Digo eu!



Dado que não fumo, não bebo (o suficiente que seja passível de prometer o que quer que seja), não bebo café... Resta-me prometer que vou,



- Querer "o amor" lol...



Pronto, já está! Não vou ser tão "bitch" para os meninos, vou deixar que me toquem na face sem que fique tensa e com o olhar (vê lá onde metes as mãozinhas ou ficas estéril para todo o sempre). Vou responder a todo o sms que mandarem, nem que seja a mandar para o raio que os parta! Vou deixar de ser refilona, e mal-humorada só para não chatearem mais... Vou ser mais submissa! (nunca... lol)



Ficamos por aqui nas resoluções porque desconfio que me será (muito) difícil cumprir as que escrevi!



P.S. E com isto tudo vai um Rafaello? =)



Abreijos! **

2 comentários:

Algures disse...

Vou tentar cumprir algumas das "petas"... Objectivo difícil, mas, vamos a isso!

Sofia disse...

Bora lá!

Lol