quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PSST

Chegou a hora!


São mais que muitas as razões que me levam a fechar o estaminé por tempo indeterminado.


Não sei se..., mas espero voltar...
 Não sei se ..., mas espero querer...
Não sei se ..., mas espero que sim...


É a melancolia da época que me deixa muito snif snif...
O tempo de frio, chuva e dias cinzentos...
As luzes da quadra...
O fecho de mais um ano...
(o resto i will keep it for myself)


E porque isto é meu e apetece-me uma pausa para um kit kat nem que seja só por minutos, horas, dias ou semanas... Vou ficar aqui quietinha a deliciar-me com os vossos post's, apenas como leitora e se for caso disso sou menina para vos deixar um comentário na caixinha do correio!


See ya! :)


Mille baci per voi*********************


6 comentários:

Algures disse...

Logo agora que eu descobri este blog agradável... Mas compreendo perfeitamente, acredita que sim.
Até um regresso que espero breve e que este "fecho" por tempo indeterminado sirva os seus fins...

Até breve! :-)

Cátia disse...

Mas que post é este Sofia? :´(

Anonymous disse...

Não se faz isto às pessoas... foi alguma coisa que te fiz em Aveiro? Por favor... diz-me que é um pesadelo e que não vais deixar de escrever... achas bem fazer isto àquelas pessoas que ligam o PC no local de trabalho e não só e a primeira coisa que fazem é ir logo a correr e ver se há algo de novo escrito~no teu blog? Hã? Diz lá? Não quero que encolhas a objectiva e não "dispares mais flashes" :(

Sofia disse...

Everybody's changing,

Obrigada e até breve!


Cátia,

É o post do meu espirito natalicio... Exausted!

Anónima,

Ia jurar que disseste o mesmo a ver os ídolos... lol

Jedi Master Atomic disse...

É uma pena fechares agora, ainda por cima com uma foto tão gira. Acho que me apaixonei pela foto, aquele "For um undefined period of time" é de alguma forma....excitante...loool :P

Sofia disse...

:) Jedi!

São os milagres do photoshop... Tb achei "naugty"!

Bj