domingo, 13 de dezembro de 2009

Só um à parte!

Ter de convencer o meu irmão/idade-parva-em-que-só-vê-bonecos-igualmente-parvos a mudar de canal para a Fox Life e ver pela enésima vez isto...





...e ainda chorar ininterruptamente como se nunca tivesse visto ou se tudo não passasse de uma realidade adornada com palavras bonitas e uma música de fundo sugestiva. Parece-me que já fui embuída no espirito natalicio e até as gotas de chuva me fazem chorar...



Ao deparar-se com este comovente cenário o tal do irmão/idade-parva-em-que-só-vê-bonecos-igualmente-parvos teve este breve encontro com o mundo das mulheres:



Ele: Estás a chorar?

Eu: Não! Snif

Ele: Estás sim! São mesmo gajas (englobando já a progenitora) ...

Eu: Shiuuu! Não estavas a jogar?

Ele:  O que é que "essa" tem? Casa-se e vai para o hospital?

Eu: Está doente não vês!? E não é "essa", vê lá como é que falas!

Ele: Pronto! O que é que a "dama" tem?

Silêncio...



Acho que estamos prestes a ter "A" guerra dos sexos doméstica! Humpf...



P.S. Continuamos de vacacions... :)

Sem comentários: