segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

X DAY





Lembram-se disto? (a tal história de não fazer distinção dos presentes de anos dos de natal, yada, yada, yada...)



Poijé! E o balanço do dia fatídico foi:



- Perfume    (v) Vários... mas sempre fiel!

- Ténis         (v) Sim, sim, agora a kriokaos (depois eu explico) a todo o minuto e instante diz MERRELL!!!

- Máquina   (v) Foi de mim para mim... e para nós, vós e eles/elas!

- London      (f) Só na Spring/Summer 2010...

- Relógio     (f) Ainda estou a pensar no assunto!



E mais umas coijinhas giras... (vá o pijama que a minha mãe me ofereceu era medonho, e já troquei!)



A festinha ainda não foi levada a cabo devido às queridas cólicas que este ano me chatearam os nerves.

O próximo passo é o reveillon, as passas, champagne, muita música, brinde e étecétera...

Sem comentários: