sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

MACHO NÃO ENTRA!

Meninos isto são conversas de mulher para mulher! Pedimos desculpa pelo incómodo mas podem passar ao post debaixo sem parar na casa de partida sff... Lady stuff!



Vou falar baixinho para eles não ouvirem!



Sou só eu que tenho medo que o fio do tampão se embrenhe por caminhos interditos e me veja num hospital a explicar ao médico que ele fugiu??? Sou??? Help...



Sou só eu que quero ser uma rapariga moderna e tento convencer-me de que o tampão é que é fixe e até compro todos os modelos e géneros e não uso porque a lógica é que a rolha estanca a saída do que é suposto sair?



Sou só eu que não acha a coisa mais sexy do mundo enfiar o tampão imediatamente a seguir a outro ter saído, durante o dia de trabalho e onde nem posso tomar um duche?



Sou só eu que quando usa tampão tem sempre a ideia que há alguma coisa que não está no devido lugar?



Sou só eu que não consegue perceber como é que se faz a necessidade fisiológica n.º1 sem tirar o tampão e mais díficil ainda, sem molhar os dedos a segurar o fio do mesmo?



Sou eu que sou um desastre exemplar de modernidade feminina por não possuir jeitinho de mãos e ter um bocadinho de "nojo" destas coisas de chiccas?



Dá-se alvísseras a quem me conseguir explicar como se eu tivesse 4 anos feitos ontem, o dia-a-dia de quem usa tampão.

4 comentários:

Cátia disse...

Lololol

É tudo uma questão de prática..

No comments :p

Sofia disse...

Para ter prática preciso de o domesticar e é aí que reside o problema.

Faz-me o desenho se usas!

Cátia disse...

Uso no Verão e em algumas ocasiões "especiais", se é que o uso disso pode ter alguma coisa de especial lol

Fofa, depois temos um tête-á-tête eheh

Sofia disse...

Parece que estás a falar de algum produto capaz de provocar "desejo" Lol