quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

WARNING



É favor desimpedir as pistas da piscina Olímpica, sim sim, 50 metros de sofrimento até à meta, para que as três marmeidas (metade mulheres, metade baleias) possam deslizar as barbatanas à vontadinha, ou melhor, nadar à cão+sapo+ursas+prego até à meta sãs e salvas, durante 20 minutos (duvido que aguente mais do que isso e juro que nado como um peixe balão) em três dias da semana a combinar.



Agradecemos a boa vontade do inem na comparência de duas a três vezes por semana com as garrafas de oxigénio e desfibrilhador para cada piscina percorrida em vários estilos, entre os quais estão:



- a engolir pirolitos e a cuspir a piscina toda

- de lado depois da caímbra

- de pés para o ar e boquinha no fundo com o tom da tez já assim para o arroxeado



Seremos as estilosas nos fatinhos de banho, lindosssssssss de morte e quando falo de morte é mesmo de rir até perder o ar e sufocar. E as toucas? Uauuuuu, a minha cabeçorra de touca e os olhos esmigalhadinhos, vai ser um espectáculo digno de se ver.

Mas pronto não me vão conhecer nem as outras duas marmeidas, não vale a pena insistirem porque aqui a menina vai uma verdadeira nadadora federada e candidata aos jogos olímpicos, de ocleíde e com os cabelos amarfanhados no chapéu de lycra.



Lembrei-me hoje que com a roupa obrigatória deste novo desporto, as visitas à Dona Carla vão ser muito mais frequentes. ME-DO!!!



P.S. A vocês... as outras duas, não se preocupem que já mandei colocar três degrauzinhos pikenos no fundo da piscina de forma a termos pé em algum lado. Não vale a pena irmos carregadas com a bóia e as braçadeiras... Sempre sem medos! Como as mosqueteiras...

5 comentários:

Dexter disse...

Falas falas mas n és gajo...

Pq se fosses, tinhas de ir de sunguinha/tanguinha...

Sofia disse...

E ainda bem, não podia ser tudo mau só para nós!

E a sunguinha/tanguinha não fica bem a todos, é verdade. É como ir de "truces" e alguns ainda usam rasta a sair pelas virilhas (eu n disse isto). :D

Dexter disse...

Lolol n queria ser eu a referir esse facto, mas ainda bem que fizeste o jeito :p

Sofia disse...

Salta-me à vista! :)

Algures disse...

LOL :-)