terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Memórias de um oceano tarado

Olá! O meu nome é Sofia e já fui vítima de abusos.



1.ª Ocorrência



Arrifana, Julho de 2009, 30 e tal ºC , lotação esgotada.



O mar pouco calmo decide mostrar o Bruce Lee que tem dentro dele e desafiar-me a mergulhar na onda.



Levantei-me atordoada, com a maminha direita de fora e a cara cheia de areia, a parte debaixo do biquini a ameaçar partir e não mais voltar. Quando reparo que a C. ri compulsivamente com gestos consecutivos de quem não está bem com a vida que leva, a apontar para mim como se fosse picar a medo uma colmeia, mas de longe, aos quais eu não dei a mínima importância e continuei na minha luta de parecer decente perante os banhistas presentes que não sei porquê estavam com um ar divertido.



2.ª Ocorrência



Arrifana, Julho de 2009, 30 e tal ºC , lotação esgotada.



Eu não desisto assim!  E ele pelos vistos também não...

Voltei a ser embrulhada e amarrotada (lindo não é?) pelo mar. Desta vez abusou de mim em grande, fiquei com o biquini no pescoço e a meio das coxas! Não foi um espectáculo bonito de ser ver...



3.º Ocorrência



Almograve, Setembro de 2009, 30 e muitos ºC , lotação quase esgotada.



O dito oceano só é utilizável durante a manhã, pena que só me tenha apercebido ao fim de dois dias de tortura.

E voltou a acontecer! Caí, a parte de cima ficou a fazer de colar e a debaixo... enfim!

Não fui a única vítima, eramos várias com a agravante das turistas que são umas histéricas do pior, mas pelos risinhos agudos que feriam os meus ouvidos, deviam estar a gostar. A violação/agressão delas não conta porque foi consentida.



Ainda hoje lembro com dor (de tanto rir com nervos), esses momentos de aflição mas acho que com ajuda profissional vou conseguir ultrapassar e vou ser feliz!



Obrigada a todos os meus amigos que me apoiam nesta cruzada da vida...



Pronto já passou o momento parvo da tarde. Continuando...

13 comentários:

Algures disse...

Ehehehehe :-)
Lindo! São os chamados "momentos priceless"! Apesar de o dia hoje ter sido tudo menos sorrisos, já me ri a ler este post...

PS: Alguma vez viste o Zézé Camarinha a mergulhar?! LOL

Sofia disse...

Não vi e tenho medo de quem viu! :)

Algures disse...

LOL... O fulano é tão ridículo que ao pé dele tudo o resto parece normal... :-)
http://www.youtube.com/watch?v=JxGFzqb-YXk

Sofia disse...

Só tenho uma palavra para isto!

LOL

Algures disse...

Espero que agora já não te sintas tão mal com as "Memórias de um Oceano Tarado"... Afinal, há quem propositadamente faça figuras absurdas...

Sofia disse...

Impossível sentir-me mal perante um vídeo destes. Ele foi possuído por um sapo!

Algures disse...

Ahahahahahahah...
E se não conhecias isto, acho que não viste ainda o pior... LOL

Dexter disse...

Acho piada é que mm assim insististe...

Cátia disse...

Para a próxima leva o fato de banho ou o triquini no saquinho.. melhor mesmo é vestidinho!! lol

Sofia disse...

Dexter,

Perseverança é o meu nome do meio. :) Não me parecia bem desistir à primeira adversidade.

Sofia disse...

Cátia,

Estamos graciosas hoje! :)

Pedro Bom disse...

funny

Sofia disse...

Na altura não achei, hoje já me rio de tudo. :)