terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Porra!!! Está frio...

Tenho de falar dos ídolos pela segunda vez e já tinha dito que não escrevia sobre coisas que estão constantemente a ser batidas e esbatidas nos blogs. Mas não sou de ferro e ando cá cuns nerves a ver aquilo...



Não gosto do Carlos! Pronto... já disse!

Também não morro de amores pelo Manuel Moura dos Santos, mas como ele, também não me caíu no goto (gosto desta expressão) a cara do concorrente. Desde a escolha da música, a vestimenta, os tiques de sou menino mas pouco, o ar de sou tão bonzinho que até dói e quero fazer a folha aos outros. Além de que tenho para mim que vai sair dali uma nova Floribela e isso ... Epá! Nãooooo.



Gosto dos outros dois e qualquer um deles merece, mas como só pode ganhar um e se tivesse o prémio nas minhas mãos, ia direitinho para o Filipe.



A Diana é uma artista, roqueira, com estilo, gira, perfeitinha e não tenho dúvidas de que tem o futuro garantido.

O Filipe é um músico, canta, toca, giro, humilde mas precisa de aprefeiçoar umas coisinhas a nível corporal.



E foi isto que me ocorreu assim numa corridinha ao wc! É que passa dos 26Cº para os 8Cº e ocorrem muitas coisas antes da morte por congelamento...

2 comentários:

Anonymous disse...

Não se faz isto às pessoas :)

Sofia disse...

Anónimo,

É uma grande maldade. :)