terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais uma vez





Fomos ao cinema e deu-se então toda uma aglomeração de massa humana nos lugares centrais.

Não percebo aquele conceito de vender os bilhetes juntinhos, a sério que não entendo!

Claro está que havia lugares de sobra pelos lados, frente, atrás, mas não... permanecemos ali antes que acontecesse como da última vez quando ocupámos uns lugares que não os nossos e a proprietária das cadeiras, senão era, parecia pelos modos como nos abordou e se dirigiu para a fila da frente, nos fizesse passar a vergonha da noite.

Eis que então começa o filme com o George. Ao nosso lado direito temos uma familia de auto-tanques e ao meu lado um casalinho de pombos sempre nos beijinhos, abracinhos, mãozinhas e segredinhos.

Enfim... Franzo o sobrolho a estas coisas. Não sabem fazer em casa e mostram na rua! Bah ...

E começa o filme, até que... a primeira cena cómica e o rapaz, o pombo, dá uma gargalhada estranha. E eu nem sou nada de reparar no que está à minha volta (joking) não abri a boca, juro.

Segunda cena cómica e lá vem a gargalhada... Hum! Comentei com a S. , parece uma gazela,  e ela nada.

No desenrolar do filme já o riso sonoro da gazela em esforço se fazia ouvir por toda a sala, bem como um senhor que estava constantemente em modo de gargalhada, mesmo nas partes mais sérias.

A S. quando se apercebe da gazela ao nosso lado, começa também numa risada sonora ao que a pomba não achou piada nenhuma por ter percebido que não era do filme que se tratava. Ficou com cara de poucos amigos o resto do filme e ainda avisou o pombo para conter o riso.



Se continuamos a ir ao cinema as duas ainda somos expulsas, espancadas, ou qualquer coisa do género.

Ah! Desta vez a Kriokaos não caiu ;) mas esteve perto de levar umas bicadas da pomba enfurecida.

2 comentários:

Cátia disse...

E qd é que foram ao cinema?! Só p saber..

Sofia disse...

Cátia,

:)