terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Prazo de validade



Este blog começou numa aula da cadeira de informática e sem saber muito bem o que fazer com ele, decidi continuar a escrever e a publicar sobre coisas do dia-a-dia de cinco pessoas que passavam uns dias bem dispostos, no meio de tantas conversas sem nexo, sem objectivo, só porque sim.

Foi uma maneira para que passado algum tempo, pudessemos reler tudo o que fizémos e obviamente que não consegui aqui transmitir as emoções dos momentos, mas tentei pelo menos um bocadinho.

Conseguir trazer até esta data uma brincadeira que para muitos não diz nada e para outros diz tanto. É uma meta a alcançar que se aproxima do fim a passos largos, quase a fazer um ano de existência, de recordações, de alegrias e bons momentos passados.

Esperemos que muitos mais venham, com novos contornos e situações que concerteza mereciam um lugar aqui, mas que são só nossos e conosco devem ficar.

Como em tudo, com as boas memórias também ficam as menos boas, mas essas vão desvanecendo e passam para o sotão num lugar bem escuro onde ninguém quer mexer.

No dia 2 de Março será o último post a ser publicado aqui... mas até lá aturem-me! ;)

10 comentários:

Mac disse...

Lamento...

Anonymous disse...

Não se faz isto à pessoas... Como podes querer terminar com uma "página" de leitura diária, quase que um vício do dia-a-dia? Não quero! Voto contra!

Cátia disse...

Porquê?

Sofia disse...

Mac,

Não é caso para isso. Mas agradeço!

Anónimo,

Podes sempre continuar tu. Voto a favor!

Cátia,

Pelos motivos explicados no post.

Algures disse...

Ohhhh :-(
Vou apenas dizer uma "pequena" coisa... Por vezes dou por mim a rir enquanto leio o teu blog, a tal ponto que pareço um maluquinho a rir para um ecran...
Espero que até dia 2 de Março ainda reconsideres... até lá, carpe diem!

Sofia disse...

Fico contente por alguém se rir. É sinal que sofres da mesma doença que eu. :)

Algures disse...

Acredito que muitos mais se riem por aqui Sofia... Não é para dar graxa mas tens mesmo posts muito engraçados. Em jeito de confissão, até te posso dizer que o "Flashes" está na linha da frente dos blogues que eu leio (não digas nada à Sofia ok?! Eheheh).
Que todas as "doenças" fossem assim...

Sofia disse...

Sinto-me lisonjeada!

Obrigada com graxa ou não... :D

Algures disse...

As verdades são para ser ditas e no devido tempo... Obrigado eu pelos sorrisos :-)

PS: Sem graxa

Sofia disse...

:) :) :) :) :)