quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RETRATADO



Fotografia de, Francisco Molina em http://www.olhares.pt/



Um dia ...

Um dia fui uma criança com uma infância marcada pela alegria,

Um dia fui um jovem que aprendeu um ofício, 

Um dia fui um homem que ao ler um livro, largou uma lágrima,

Um dia fui quem tocou levemente no teu rosto para sentir a seda,

Um dia fui quem desejou ter o mundo para te oferecer o céu,

Um dia fui quem te sorriu só por estar ao teu lado,

Um dia fui quem viu o milagre da vida pelos teus olhos,

Um dia perdi-te mas ficou algo meu e teu... nosso.

Um dia... são muitos dias de eterna saudade,

Um dia imaginei o teu rosto nas estrelas,

Um dia fugi da vida para te encontrar,

Um dia perdi-te ... perdi-me,

Um dia fui de alguém,

Um dia fui eu,

Hoje estou aqui e resta-me o sonho... com o dia em que me voltarás a sorrir,

Um dia!



*Raio da insónia! : s

Sem comentários: