quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gaviões notívagos



Eles andam em todo o lado, em qualquer saída nocturna somos confrontadas com os gaviões que buscam uma presa fácil, que não exija luta mas que estimule o instinto predador. Alguns desses espécimens submetem-se ao ridículo, insistentes que dói e outros há que ainda  com a presa no bico já estão de olho na próxima caça.

A descrição abaixo foi feita conforme a observação directa dos mesmos ao longo de várias visitas a locais onde as presas e predadores convivem.



- Gavião Betostyle -

Normalmente apresenta-se com uma vestimenta Gant, Lion of Porshes ou Sacoor, penteado à toureiro, se for mesmo beto e não pseudo é efectivamente forcado e os pais possuem uma herdade com valentes touros reprodutores. Em regra geral fazem parte de um partido político de direita e na caça nocturna impera o elevado teor de álcool no sangue. O comportamento perante a presa é acima de tudo imaturo com private jokes onde se constata o equivalente ao QI de uma ameijoa.

Tudo o que mexe marcha e até confundem seguranças com mulheres por esse motivo acabam no telejornal do dia seguinte com a cara amassada a contar a história de como eles foram uns grandes brutos ao dar o tabefe.



- Gavião Chungostyle -

Estes são barrados logo à entrada e apreciam a fineza das possíveis presas a quem chamam de damas. Utilizam um  vocabulário limitado e quase imperceptível que varia entre men, tasse, ya, népia, bófia e xinar.

As suas presas rondam a faixa etária dos 16 anos, para não dizer 14 ou 15 o que me levaria a ter de abordar aqui a questão dos documentos falsos e não me apetece. Usam uma percentagem pequena de roupa relativamente à quantidade de corpo que deus nosso senhor McDonalds lhes deu.

O dialecto das fémeas é o pitanês (segundo sei e don't care, confesso), verdadeiros mestres do hip hop, break dance e apreciadores da arte do roçanso ao som da Yolandaaaaa.



- Gavião Sénior / Toy -

Em regra geral ataca isoladamente começando pela técnica de estabelecer insistente contacto visual com a presa, podendo eventualmente em casos de parvoíce exacerbada ou de alcool a mais a correr pelas veias chegar ao piscar continuo de olhos e lamber as beiças (grande nojeira já presenciada por mim).

São mal casados ou divorciados e uns grandes malucos que correm as matinés todas de Vila Franca de Xira ao Iate Ben (bailes de índole suspeita) e ainda saiem à noite em busca de carne mais tenra.

Sobre a selecção da presa este tipo de ave de rapina, não tem critérios. Podem ser cabeleireiras russas com os caninos em ouro, brasileiras lamechas, barbies esquizofrénicas e acéfalas, desde que faça o favor de sucumbir aos prazeres da carne.



- Gavião CR7 -

Faz parte da seita da crista no alto da cabeça, carinha em obras, brinco da chinatown e uma cebola no pulso de fazer soltar as lágrimas. Tem um gosto requintado na escolha das tshirts justinhas ao corpo sendo que as cores preferidas são o cor de rosa e o branco com lantejoulas ou brilhantes.

Sobre os jeans, estes colocados acima do umbigo, esganados por um cinto catita a revelar toda uma saliência nas zonas baixas estratégicamente colocadas para o lado esquerdo, nada mais há a dizer senão a.s.c.o.

Gostam de presas dadas ao convívio que sejam portadoras de duas salientes zonas frontais.

Este tipo de predador é atraído pelo ofuscar do platinado do cabelo da presa e pelas gargalhadas sonoras da mesma.

As garras, mais conhecidas por nails, da fêmea também são motivo de fantasias por parte dos gaviões e caso sejam de gel e superiores a 3 cm adornadas com purpurinas, cores vistosas ou motivos de zebra, ele não mais a largará até ela fugir para o país de origem ou no caso do produto nacional, depois do resultado do teste de gravidez ser positivo.



Caso aviste perto de si algum destes exemplares acima descritos:

- fuja,

- não olhe para trás,

- não fale,

- recorra a todos os meios de evacuação do local, 

- em situação de desespero dê-se como morta...



P.S. Cris, esses calções matam-me!!!

      Toy, I luv u

      Francisco... não sei que te diga mas despertas em mim vontade de partir televisões!

      Damo de amarelo ... mais perfeito era impossível!

4 comentários:

Mac disse...

E elas como são... aqui está um video de uma das especies.

http://www.youtube.com/watch?v=Ot791ITQYbc

Resto bom dia :)

Sofia disse...

Mac,

É verdade! Talvez faça um post sobre as predadoras.

Bom dia também para si :)

Kikas disse...

é o mesmo que dizer.. oh pernas para que vos quero! longe desses espécimes, longe :x

Sofia disse...

Kikas,

É Verdade! E onde a vista não alcance. :)