quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Uma tarde de cinema cheio de calor humano

Porque é que numa sala de cinema com aproximadamente 500 lugares, as 16 pessoas que estavam a ver o filme decidem cumprir os lugares marcados?



É para sentirem o calor humano?

Não se sentirem sózinhos?

Ouvirem a conversa dos outros?

Alguém me elucida?



A sério que não percebo! Tantos lugares vagos e tinhamos mesmo de ficar aglomerados?



Desculpem o meu mau humor mas hoje fui confrontada com aquilo que nenhuma irmã de um adolescente precisa de saber. Estou num momento de consternação e já não consigo olhar para ele da mesma forma!



Vou só ali à cozinha cortar a jugular...



Beijinhos **



P.S. Tirei a fotografia do post anterior a pedido de alguém que não concordava com a cor do biquini.

4 comentários:

Dexter disse...

Bem, n sei com quem andas a ir ao cinema, mas eu smp que vejo lugares livres que gosto mais, mudo-me p lá.

O que é que o teu irmão andou a fazer? É aquilo que estou a pensar?

Sofia disse...

E é exactamente por também fazer isso que não considero normal o ue aconteceu ontem.

O meu irmão... sim deve ser isso!:S

Não sei exactamente no que estás a pensar. Mas desconfio!

Rosa Cueca disse...

Eu se puder não cumprir com o lugar sento-me no "mais à patroa" que puder.

Sofia disse...

Lol,

Foi o que fizémos e a patroa do lugar não gostou. :)