sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GOSTO...

... de passar a manhã com as pastas de arquivo
... de me arranhar toda nos braços

... de subir escadotes

... de abrir o novo ano

... de conferir descontos

... de falar de maus beijos na happy hour

... de não me conseguir rir porque a aula de Pilates de 4.ª deu cabo de mim

... de que não contente com as dores, hoje lá vai mais uma aula

... de trabalhar ao Sábado

... de trabalhar ao Domingo (ainda vou pensar bem se me apetece)

... e foi assim uma Sexta-feira com prespectivas de um fim-de-semana de grande belhaque!



Cá um jinho à menina e divirtam-se!



3 comentários:

Algures disse...

Sounds promising...
Bom fim de semana!
Beijinho!

Algures disse...

...se te serve de consolo, o meu vai ser a estudar... Direito da Família! :s

Sofia disse...

Bom fim de semana e bons estudos! :)

Beijinho**