quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vícios e manias que um dia me podem vir a trazer problemas - Parte 2



Ignoro completamente a existência dos piscas no automóvel.
É verdade! E o carro até tem os dois de origem, mas não tenho o hábito de os utilizar.
Vai uma pessoa distraída na vida dela, a conduzir e além de falar ao telefone, de ter a maquilhagem toda espalhada no banco do lado, de ter o iogurte aberto entre as pernas, ainda tem de se lembrar do pisca para a esquerda, pisca para a direita e pisca pisca, e a minha confusão mental com a direita e esquerda e mais piscas.
É certo que já levei umas boas buzinadelas por causa disso, mas sou um caso perdido, não vale a pena.
Não há por aí ninguém que invente uns piscas que ligados ao GPS activem automáticamente de cada vez que o carro tenha de virar à esquerda ou direita? Não?


Este post parece escrito por uma loura anedótica! Sinto que não estou no bom caminho...

11 comentários:

Mariana marciana disse...

lol uma "loura anedótica"??
Sim, acho que é merecido mas a verdade é que eu sou exactamente a mesma coisa (mas troca o iogurte por batatas fritas) e agora fiquei a sentir-me "burra"!!!
lol
beijoca

Mariana Cunha disse...

Realmente se ha coisa que nao combina contigo, sao mesmo os piscas. Quando tiver carta a ver se me lembro de ao ir atras de ti, seja para onde for, algo me diz que se o fizer tb vou levar umas boas buzinadelas :)

Sofia disse...

Nana,

E não é giro ouvir umas buzinas e uns adjectivos menos agradáveis? :)


Mariana Marciana,

Folgo em saber que não sou só eu! :)

Beijinho

Mariana Cunha disse...

Claro que é giro, principalmente dos carros assim meio amarelos :)

Sofia disse...

Meio amarelos?!

Táxis?

Algures disse...

Sofia,

Tenho uma amiga minha que tinha exactamente o mesmo problema que tu... Sempre a avisei! Certo dia na A5, foi a BT que a avisou... e notificou! Contra-Ordenação e respectiva coima!!! Foi remédio santo... Nunca mais se esqueceu...
Evidente que não quero que aprendas da mesma forma...

E pisca pisca... ;-)

Sofia disse...

É o que suspeito que um dia me vá acontecer.

:s

Algures disse...

It´s up to you...
Sabes que às vezes o mais importante nisto tudo é reconhecermos os nossos erros e admiti-los... agora só os tens de corrigir! Força...

Anonymous disse...

... e pisca pisca... andam pra i a piscar e a ver se arranjam conquista... parece que tá a dar e que veio pra ficar a moda do pisca pisca...

Sofia disse...

:)

Ruth Marlene no seu melhor

Mariana Cunha disse...

sim esses mesmo os amarelinhos, onde normalmente se encontra um dos homens tipicos portugueses .. gordinhos, bigode e por vezes umas boas kizombas.. Quando saiem do seu popo, e alhos e bogalhos pra todo o lado.. disparam em todas as direccoes --' Mas nos mulheres tb somos mazinhas