quinta-feira, 11 de março de 2010

Caution, é um post lamechinhas tá?

Oh Caty, vien ici!


Parabéns antes de mais... e outra vez! 
Já me vão faltando palavras e a ti não menos de tão gastas que estão.
Existem coisas que não se controlam, não são nossas e nem sequer temos poder sobre elas. Sobre isso já não há mais nada a dizer a não ser esperar que o coração volte a bater com o compasso certo e que o nó abaixo da garganta desapareça e te deixe sem dor e angústia.
Sem que te apercebesses a tua vida deu dois passos em frente e imagina o número de pessoas que gostariam que o mesmo lhes acontecesse. Por outro lado vejo-te gastar palavras, energia e encanto em causas perdidas. Perdidas para mim que estou de fora, com a frieza característica e a carapaça de uma tartaruga.
Gostava de te dizer para não desistires, mas não consigo. É enganar-te, enganar-me e fechar os olhos ao desdém de quem te virou a vida ao contrário, o coração e até conseguiu mudar-te os pólos.
A cabeça anda sempre muito mais além do que a de qualquer uma de nós, não pensas hoje e agora, mas sim amanhã e depois. (estou-me a repetir eu sei!) Mas aqui no presente é que vives essa ansiedade e moves-te contra o tempo, esse, o tal tempo que tu tanto queres vencer.

Daqui e dali podes estar sempre certa que temos os nossos dias mas cá dentro temos sempre um sorriso e um bocadinho de paciência para repetir vezes sem conta até entranhares sem estranheza. 


Era só isto... já passou! Cá um xi frang..... **


2 comentários:

Cátia disse...

Só consigo dizer Obrigada Amiga!!

Do fundo do coração.. <3

Acredito que seja uma fase passageira.. mas esta fase está a fazer com que ande por aí perdida num voo sem rumo e a afastar-me de quem um dia puxou pela corda e me trouxe de volta á terra!!

Espero, quero e desejo estar assim MUITO pertinho de novo e sorrir!!

Não preciso dizer mais nada..

Love you

Both *

Sofia disse...

:) **