segunda-feira, 22 de março de 2010

Como tornar possível a moderação de comentários

Ao fim de um ano de existência, eis senão quando aparece um stalker no blog.
Stalkers são como Spam, não são solicitados e os comentários ficam sempre numa pasta à parte para apagar, como uma publicidade sem conteúdo.
Já o tinha visto noutros blogs e os comentários são de uma nerdice que provoca o revirar das órbitas de tão sem piada que são. 


Só para que conste, NÃO GOSTO DE NARUTO! Existem muitas outras coisas de que também não gosto e o mundo não acaba por isso. 


"Falas de Naruto com o enfado de um pseudo-adulto!" Newsflash, eu já sou adulta!
Já atingi uma idade aliada à experiência de vida que me permite afirmar que não me fico pelo pseudo, sou mesmo adulta. E mais, se consideras os adultos aborrecidos, devo informar-te que não estás a regredir na idade. É aborrecido não é? 
Agora sobre a tua pouca sagacidade, a falta subtileza, os dotes morais e intelectuais ou ausência deles, denotados no teu comentário já é outra conversa. 


"Sensaborona"
Descobriste-me! Não vejo Naruto e esse deve ser o meu maior pecado. 
Não tenho graça nenhuma, perco tempos infindáveis a escolher o vermelho perfeito para as unhas, a experimentar roupa, cremes e a cheirar perfumes. Passo horas a adorar sapatos, uso bijuteria como uma árvore de Natal e essas coisas enfadonhas de mulheres. Shame on me!
Vou já tratar de mudar esta vida sensaborona e nem sei por onde começar. Talvez a ler o teu blogue? 


"Limitada" 
Mais uma vez palminhas para ti. Clap clap clap
É verdade que sou limitada, principalmente quando dedico um post a um comentário destes. Mas hoje não me apetece "encaixar-te", por variadíssimas razões e uma delas é por não andar nos blogues dos outros a fazer juízos de valor a pessoas que não conheço com ressabiamentos e psicologia de bolso.


Parece-me que estamos conversados com a devida resposta ao teu comentário em destaque.   

9 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não posso dizer se és sensaborona, porque nunca te provei...lol

Sofia disse...

Mas há quem possa afirma-lo ainda assim, sem provar. :)

Mariana marciana disse...

Eu cá dira, sem te provar, que com tantos cremes e perfumes, longe de sensaborona, deves saber a remédio :P
Agora a sério, eu sei que os blogues são publicos, sei que abrimos "as portas" às criticas e à liberdade de expressão, mas enquanto que as criticas são sempre bem-vindas e construtivas, os ataques pessoais, nem que seja por uma questão de formação, deixam-me um bocado chateada... se não gosta não lê, se temos um ponto de vista errado, que haja alguém paciente o suficiente para nos esclarecer, agora "chamar nomes"? Porquê??
Beijocas

Ps- gostei do teu esclarecimento :D

Sofia disse...

Porque nem sequer é um ponto de vista. É uma forma imatura de chamar a atenção. Característica essa que lhe é habitual noutros locais do género.

Jedi Master Atomic disse...

Blharc...sabor a remedio é que nao !!! Prefiro sensaborona :P

Joao Rai disse...

Sofia deste-te ao trabalho de responder a essa malta e ainda por cima dedicando-lhes um post???? Bolas...

Quem é o Naruto afinal?? Eu não ando a escolher verniz para as unhas e ainda assim não sei quem é esse ganda maluco...

Sofia disse...

Jedi,

Eu não disse qual era o remédio.


João,

É verdade, estava tão bem disposta que até me apeteceu responder.

Naruto Uzumaki é definido como um jovem ninja determinado e energético de Konoha. A série de anime japonesa também tem o mesmo nome (Naruto).

Lol

Joao Rai disse...

Com ninjas é melhor não me meter então....eu dos 10 aos 13 anos também já fui ninja e sei quantas vezes parti a cabeça e os vidros da vizinhança....looooooooool

Sofia disse...

Pois é melhor não! :)

Tenho de te fazer uma pergunta e não pode ser aqui. (medo) lol