terça-feira, 2 de março de 2010

E agora?

Hoje é o dia de decidir se isto vai ou não fechar as portas.
Na verdade já fiz outro e alguns dos que lêem este também já seguem o outro que coitado está mais morto que vivo.
Este já tem umas quantas visitas assíduas, o outro ainda está a aquecer. É totalmente anónimo nem o nome é o meu e isto tem uma razão. Até estava capaz de lançar o desafio para me descobrirem, mas era muito fácil, dizem elas!
Este blog anda a ser lido por quem não é suposto invadir o meu espaço nem saber de como ando ou deixo de andar. Sou livre de escrever o que quero sem correr o risco de me censurarem nos seus blogs. Se a minha vida é pink ou yellow é comigo e não dou espaço para ressabiamentos mal cheirosos. Escrevo de mim, das minhas amigas, dos pipis e de quem me der na real gana.
Falam de amizades, de ódios de invejas, depressões etc... Don't know, don't care! 
Deprimido já anda o tempo e chateia-me bastante... 




10 comentários:

Mac disse...

Não desligues...

Pequena Lince disse...

Olha, pois eu tinha um há bem pouco tempo, que tu também seguias, e roubaram-mo. Não obstante, ainda o enfeitaram....
Agora tenho este, sem nome e principalmente sem cara. As pessoas são assim, más e velhacas.

A. disse...

Mas porque carga de água deverias apagar para fugir de algo/alguém?

Escreve e pronto, lança na blogosfera essa gana. Ou crias uma nova personagem (e novo blog) ou dás por ti a limitar o acesso a este espaço. Qualquer delas parece mesmo mesmo uma forma de censura. :)


Ah...se decidires fechares as portas, fá-lo em grande estilo. :)

A.

Mariana marciana disse...

been there done that!!
E como sou uma gaja cheia da sorte, voltei a ser "catada", por isso,optei por (agora perdoa lá o portugês) cagar bem d'alto nessa malta toda e escrever!!
Se revelo vulnerabilidades... sou mais forte que todos eles juntos, se revelo pequenos desagrados... quem não gosta não lê!! e se peço que respeitem o meu espaço, acata quem me respeita, quem não respeita, também não merece o meu respeito!!
E dito isto, compreendo perfeitamente a tua posição. Só espero que encontres a tua casa e não te vejas forçada a fugir constantemente.
Beijinho

Anonymous disse...

Seria uma pena.

Homem

Sofia disse...

Mac,

:)


Pequena Lince,

Já sei quem és e o que te fizeram foi de uma maldade e estupidez sem descrição. Já te sigo novamente! :)


A.

Não considero fugir, mas sim resguardar-me. E entradas e saídas em estilo é comigo. ;)


Mariana,

Estás perdoada! E gostei...
Beijinho


Homem,

Continua noutro lugar

Algures disse...

Sofia,

Por acaso compreendo bem o que dizes. Apesar de pouca gente que me conhece ter conhecimento do meu blog, esse (simples) facto faz com que às vezes já pensemos duas vezes antes de publicar isto ou aquilo. Restringe um pouco a nossa "liberdade" de expressão. Isto porque como dizes, e bem, nem toda a gente deve saber como está o nosso estado de espírito ou algo da nossa vida... É castrador. Tento escrever sem lápis azul, mas há assuntos que se calhar apenas dou uma "pincelada" ou nem o chego a fazer. Também já tenho alguns leitores assíduos e gosto da recíprocidade e do "diálogo" que às vezes se estabelece... é salutar! Mas também já pensei em mudar para outro espaço, e aí penso em todos os "anónimos" que vão ao Algures... Não sei se me faço entender...
Entendo esse teu dilema... Gosto de "te ler" e do teu blog e como tal, gostava muito de o continuar a fazer... just that!

Beijinhos!!!

Jedi Master Atomic disse...

Percebo !! Mas mesmo assim gostava que não fechasses este ;)

Sofia disse...

Algures,

Já segues o outro tb. ;)



Jedi,

Estou tentada a não fazê-lo :)

Algures disse...

Sofia,

Não há "amor" como o primeiro LOL :-)