segunda-feira, 15 de março de 2010

I LOVE Santini

Ontem saíram à rua todas as formigas, abelhas e melgas, as barrigas salientes da brincadeira de Inverno, os cachorros nascidos no ínicio do ano, pessoas  de idade para apanhar sol nos ossos, os rapazes ao jeito do Cristiano Ronaldo que há meses andam a ensaiar o penteado Roscof do jogador, as criancinhas endiabradas sedentas de uma ida ao parque com os progenitores e os meus pés pálidos.
8 kms de sol por uma bola de manga dos melhores gelados do mundo...

18 comentários:

Dexter disse...

Peço desculpa mas os melhores gelados do mundo estão em dois sítios que n esse (apesar de serem deliciosos):

- Emanha, na Figueira da Foz; e

- uma gelataria que n me lembro o nome, em Armação de Pêra.

Sofia disse...

Já me falaram da Emanha, há uma no Parque das Nações mas nunca experimentei.

Cátia disse...

Santini e Nosolo Itália (agora tão perto de nós, em Lx) deixam-me a babar..

Os de A. Pera são os do Pai Pinguim..

Beijinhos

Sofia disse...

Ainda assim prefiro o Santini ao Nosolo. Mas conheço a tua paixão, já tive o prazer de presenciar.

Anonymous disse...

Ontem finalmente tive a oportunidade de provar pela primeira vez tal iguaria e realmente são dos melhores que já comi em toda a minha vida...senão os melhores! Iniciei-me com um cone de duas modestas bolas, uma de manga e uma de sabor a morango e depois não resisti e voltei lá para pedir outro cone e este com três bolas, uma de limão, outra de baunilha e por fim chocolate...
Que gulosa!

Sofia disse...

Pois! Um abuso... mas como foi a tua primeira vez tens desculpa. ;)

Algures disse...

Humm... Gelados do Santini... Hoje se calhar quando sair do trabalho e antes de ir para a Faculdade, dou um saltinho ao Santini e depois fico nos meus 10, 15 minutos de reflexão na esplanada da Praia da Vitória, a olhar para o mar e a apanhar sol... Humm...
:-))

Sofia disse...

O Santini que está aberto é o de São João, mesmo ao lado da estação. O de Cascais só reabre no fim do mês.

Só para que saibas!

Algures disse...

Já me "tramaste"!!! LOL :-))
Obrigado pela preciosa informação... São João seja!!!
So long esplanada... Chuinf Chuinf...

Beijinhos!

Jedi Master Atomic disse...

Sofia, Sofia....sua gulosa :P

Sofia disse...

Algures,

Sempre às ordens.


Jedi,

Vou-me açoitar só por causa disso.

Joao Rai disse...

Roscof é muito bom, tenho de entalar essa palavra num post meu.. Gostei do blog parabéns.

Joao Rai disse...

Ah by the way i love them too, não sei se são os melhores do mundo mas são muito muito bons. Volta não volta continuo na marginal até ao destino.

Sofia disse...

João,

Obrigada e volte sempre, de preferência com um copo pequeno com uma bola de manga. :)

São devaneios... Sorry

Joao Rai disse...

Também faço mais ou menos 8kms por esse desvaneio...vou voltar certamente estou fã...looooooooooool ainda não li tudo mas fica a promessa.

Sofia disse...

Para o clube da fãs tem de preencher o questionário sobre a autora do blogue, bem como o pagamento da jóia anual. :)

Está bonito isto hoje...

Joao Rai disse...

Bolas esqueci-me do impresso, onde é que se pode adquirir tal coisa?? No santini não é certamente...LOL

Sofia disse...

Lol

Certamente que não! :)